sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ganhei Presentes.../Alegria, Alegria, Alegria!!


Oi gente bonita, 

Como foi o Natal?, por aqui tudo em ordem graças à Deus....

Amigas, olha só que legal que eu vim mostrar pra vocês, um tecido lindo de viver que ganhei da queridíssima amiga Lia do Blog Lia no Mundo da Lua, vale à pena visitá-la, adoro ler os seus posts, sempre de bem com a vida, um super alto astral, passa uma energia positiva pra gente, amiga Lia um beijão pra você viu, adorei os presentes que você me mandou, o tecido é fabuloso, lindo de viver, os bombons pra lá de deliciosos, sem contar que a surpresa em receber os mimos foi para mim um carinho, fazia tanto tempo que não recebia um cartão de Natal, é tudo de bom né gente?!!...
Então, aqui eu ainda não vi esse tecido pra comprar(pelo menos aqui onde moro) e comentei com ela e a danadinha me mandou esse agrado, vê se pode...
Agora vou pensar numa coisa bem legal para usá-lo, mais tem que ser algo bem legal mesmo né?!
Mas vamos deixar de prosa e mostrar logo meus presentes...




 Amei o cartãozinho, adoro receber cartões....

 Humm....bombom de cupuaçu, gostinho da Amazônia...


Olha só o tamanho do corte de tecido e está dobrado ao meio, bem grandão e lindo!!!

Ô gente como é bom ganhar presentes, a gente fica rindo à toa né? 
Adorei, quando o carteiro chegou e meu nome gritou a caixa na mão, olha só estou até cantando...rsrss, foi uma surpresa muito gostosa....como é bom ser lembrada...
Lia, um beijão pra você, feliz Ano Novo e que você realize todos os seus desejos viu, que Deus ilumine  você e toda a sua família por um caminho farto de alegrias,saúde, união, felicidade e tudo de bom que a vida pode dar!!! 
Um forte abraço com o meu mais profundo agradecimento....
Aproveitando quero desejar um Feliz Ano Novo para todas as minhas queridas amigas que fizeram parte de mais um ano e agradecer pela ótima companhia de vocês, que só me alegra viu!!


Da feliz da vida....






segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mimos para minha Tia.../ Porta óculos novos para filhotas...

Olá queridonas, 
Espero que esteja tudo belezinha com vocês, hoje eu vim mostrar uns mimos que preparei para minha tia e 2 capinhas de óculos que fiz para minhas filhas com os retalhinhos que sobraram,  minha tia  me mandou um tercinho de braço que eu achei lindo aí liguei para agradecer e como fiz umas bolsinhas para guardar terços para nós aqui  de casa (nesta postagem aqui), disse que mandaria uma bolsinha pra ela também, mas resolvi fazer outros miminhos também, então hoje vim compartilhar com vocês...


Trata-se de uma bolsinha para guardar o terço, um marca páginas e um porta óculos...

 Bolsinha para o terço...


 Marca Páginas

 Porta Óculos



Sabe que a bolsinha é muito útil mesmo depois de rezar o terço, porque não tem perigo dele rebentar por ficar em cima dos móveis e nem fica jogado na gaveta...eu gosto muito!
Ela disse que gostou muito dos presentes e eu ainda mais que ela tenha gostado né gente!!

Para aproveitar os retalhinhos e a oportunidade fiz para minhas filhas 2 capinhas para guardar os óculos delas, essa capinha é muito prática porque é so enfiar e fica logo ali a mão, precisando tirar os óculos já os acomoda no saquinho com estilo que a mamãe fez!!!rsrs




Então espero que tenham gostado...
Desejo à vocês uma linda semana....




quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aprendendo a gostar de mim.../cuidados com o rosto...

Olá amigas, 

Fazia um tempinho que eu não fazia uma postagem com esse tema mas, gostaria de compartilhar 2 produtinhos que eu experimentei e gostei muito, pode até ser que não seja novidade pra vocês mas não custa nada a gente fazer uma boa indicação né, pelo menos na minha opinião!!

Trata-se de produtos para a limpeza da pela do rosto, eu acho muito importante porque estamos sempre enfrentando a poluição e mesmo não usando muita maquiagem precisamos sempre limpar a pele...

O primeiro produto que quero falar é o  Avon Care 3 em 1 Lotion Loção Facial



Gostei muito porque ele Limpa, Tonifica e Hidrata ao mesmo tempo, eu deixo no banheiro e quando tomo banho aproveito para limpar o rosto, gosto da sensação que deixa e só um pouquinho do produto dá para limpar o rosto numa boa rsrsrs , achei muito prático também, custa em torno de R$9,00, gosto mais ainda do preço rsrs!!

O segundo produto é o sabonete Dove Go fresh Pepino
 Comprei para experimentar porque estava com a pela muito seca e acabei gostando, agora não deixo faltar, até minhas filhas  aprovaram!!!
Deixa o rosto fresco mesmo,  sem aquela sensação de pele esticando, uma beleza!!
Na falta de um creminho ou quando a gente esquece de passar a noite como é o meu caso ele ajuda muito...

Espero que gostem das diquinhas....

Beijo grande para todas e ótimo feriado!

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.





sábado, 20 de outubro de 2012

Lavanderia/ Quintal dos fundos/Jardim/Coisinhas Cute.....

Olá amigas!!!
Vim mostrar um pouco da lavanderia que está "quase terminada", no quintal faltam alguns ajustes que vão ficar mais pra frente, e a lavanderia ainda está ficando do jeito que eu gosto, mas já devo dizer que está bem melhor do antes !!!!



Então, acabei tirando a foto a noite, toda vez que tentava tirar as fotos de manhã acabava não conseguindo... e por vários motivos, cada hora era uma coisa diferente, então vim postar essas fotos mesmo, senão não posto nunca rsrsrsrs
Essa é a fachada da lavanderia, eu estou adorando olhar pra ela....vou mostrar uma foto do antes e depois, aí vocês vão entender a minha felicidade!!


Olha só o cantinho do meu "Jardim" como ficou!!!



Adorei as prateleiras...

 Forrei os quadrinhos com tecido...
 Coloquei plástico transparente para proteger o desenho...
 Olha só o cactus que fofo....
 Pintei e fiz decoupage no bauzinho velho para colocar os pregadores...
Minha gaiolinha pintadinha e as bailarinas que eram da sala e que ficaram lindas aí....
 Tela para pintura com adesivo de parede, virou um lindo quadrinho....
 Cestos para roupas sujas
Atrás da porta estão as baguncinhas que não quero que fiquem à mostra....


A lavanderia foi dividida em 2 partes (usei uma divisória que comprei usada e meu marido colocou textura para ficar parecendo uma parede), assim fiquei com uma espécie de dispensa para guardar as coisinhas que não quero que fiquem à mostra....
Ainda quero decorar mais minha lavanderia, mas por hora está assim, espero que tenham gostado....
Desejo a todas um lindo domingo e uma ótima semana viu!!!
Beijão...



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Viva à Arte.../ Estojo em tecido para pincéis...

Olá,
Até que enfim consegui fotografar o estojinho que fiz para minha filha artista(Adriana), como eu disse na postagem anterior, não estava conseguindo arrumar um tempinho para fotografar minhas obras!!!rsrs
Minha filha faz faculdade de Artes Visuais e está sempre precisando de um lugarzinho para guardar seus materiais, a bola da vez foi o estojo para guardar seus pincéis.




Coloquei um plástico para não sujar o estojo de tinta e também para proteger os pincéis...



Mas também  gente olha só o talento da artista, este quadro é um dos trabalhos que ela fez para a faculdade...

E esse talento a acompanha desde cedo viu, dá uma olhadinha nos quadrinhos que ela vem pintando ao longo dos anos...


Estes ela pintou no 9° ano do ensino fundamental






Este ela pintou no 1° ano do Colegial
Tirou nota 10, eu amei!!

Aqui já dá para perceber a evolução, como de um para outro quadro vemos que o grau de dificuldade vai aumentando...


Este foi pintado no 2° ano do Colégial

Este também foi feito para a faculdade...

Então gente, posso ou não posso ficar orgulhosa, com tanto talento o mínimo que posso fazer é uns estojinhos para ela ficar mais animadinha né?!!

Eu sempre incentivei o lado artístico das minhas filhas, adoro tudo o que tenha haver com esse mundo mágico, tudo o que for artístico eu tô dento!!!

Beijo carinhoso pra todas...

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem, de uma simples mancha amarela o próprio sol".
- Pablo Picasso 



Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.