quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Viva à Arte.../ Estojo em tecido para pincéis...

Olá,
Até que enfim consegui fotografar o estojinho que fiz para minha filha artista(Adriana), como eu disse na postagem anterior, não estava conseguindo arrumar um tempinho para fotografar minhas obras!!!rsrs
Minha filha faz faculdade de Artes Visuais e está sempre precisando de um lugarzinho para guardar seus materiais, a bola da vez foi o estojo para guardar seus pincéis.




Coloquei um plástico para não sujar o estojo de tinta e também para proteger os pincéis...



Mas também  gente olha só o talento da artista, este quadro é um dos trabalhos que ela fez para a faculdade...

E esse talento a acompanha desde cedo viu, dá uma olhadinha nos quadrinhos que ela vem pintando ao longo dos anos...


Estes ela pintou no 9° ano do ensino fundamental






Este ela pintou no 1° ano do Colegial
Tirou nota 10, eu amei!!

Aqui já dá para perceber a evolução, como de um para outro quadro vemos que o grau de dificuldade vai aumentando...


Este foi pintado no 2° ano do Colégial

Este também foi feito para a faculdade...

Então gente, posso ou não posso ficar orgulhosa, com tanto talento o mínimo que posso fazer é uns estojinhos para ela ficar mais animadinha né?!!

Eu sempre incentivei o lado artístico das minhas filhas, adoro tudo o que tenha haver com esse mundo mágico, tudo o que for artístico eu tô dento!!!

Beijo carinhoso pra todas...

"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem, de uma simples mancha amarela o próprio sol".
- Pablo Picasso 



6 comentários:

Valéria disse...

Oi Cris,
Amei o estojinho, que lindo que ficou! E a idéia do plástico foi genial.
Parabéns pela filha artista, muito bonito os quadros dela, tinha que seguir nessa área mesmo :)
Beijinhos e tenha um lindo dia.
Valéria

sapekinhas eva disse...

Olá querida Cris, adorei sua visita, você nunca esqueceu de mim. Obrigada pelas carinhosas palavras. Estou voltando devagarinho. Muita alegria, paz e um final de semana encantado como seus lindos trabalhos. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia

Sofia disse...

Oi Amiga!
O talento é coisa de família...a sua filha tem a arte no sangue, muito lindas as obras dela!
E as suas são encantadoras...esse estojo ficou o máximo, adorei! Pensou até no pormenor do plástico! Nota 20 :)
Beijos às duas :)

Soraia Melo disse...

amei o estojo amiga e as pinturas da filha sao maravilhosas, parabens para as duas :)
beijinhos e boa semana querida!

Lia Gloria disse...

Que mãe talentosa e dedicada, lindo o estojo! útil e prático.
a filha puxou o talento da mãe, em outra vertente artística, mas tão boa quanto. belas pinturas!

bjs amiga

Gisa Martins disse...

Oi olá, adorei o trabalho. Vc parou de atualizar que pena. Grande abraço

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.