O Incrível Pão de Água Sem Sovar

 




Eu amo tomar um cafezinho da tarde ou da manhã, lá em casa eu dizia pra minhas filhas que estava tomando o café One ou café Two, dizia em inglês pra ficar mais pomposo o meu hábito de tomar um cafezinho, o único problema é que meus cafezinhos são acompanhados de bolos, bolachinhas e pães...😁 Sério gente eu gosto mesmo é do ritual, só o café não adianta tem que ter acompanhamento rsrs

Gente mas voltando ao assunto,  que delícia de receita que eu trago pra vocês hoje é de lamber os dedos e os beiços!

Essa receita é muito prática e econômica de fazer, pode acreditar, você leva menos de uma hora para degustar essa delícia e o mais interessante é que não leva leite nem ovos, além do que não precisa sovar, então achei uma receita econômica e muito prática de fazer, não requer muito conhecimento e nem tão pouco habilidades rsrs

Anota aí os ingredientes:

  • 2 xícaras de água morna;
  • 3 colheres de sopa de açúcar;
  • 1 pacotinho de fermento biológico seco para pão(vende em supermercados);
  • 5 colheres de sopa de óleo;
  • 1 colherzinha de café de sal;
  • 4  xícaras de farinha de trigo ou até 6 xícaras;

  • PARA A CALDA;
  • 2 COLHERES DE AÇÚCAR,
  • 2 COLHERES DE ÁGUA.
O modo de preparar está no vídeo




Faz aí depois me conta o que achou dessa receita mara!
Eu vou ficando por aqui e te vejo no próximo post...


Comentários