Pausa Pra Recarregar - Dica de Passeio

 🌳Esses dias decidimos sair por ai sem rumo, foi depois do almoço, fomos dar uma volta, pegamos a estrada e sem querer estávamos num Clube muito gostoso que tem aqui pela região onde moramos.

Fazia muito tempo que não íamos lá, por conta da loja de esmaltes, foi um ano inteirinho em que mal eu dormia para dar conta de tudo, mas o que mais fiz foi me preocupar....

A intenção não era ir lá, era só sair pra espairecer mesmo, mas pegamos uma estrada que não conhecíamos e saímos na porta do clube...Acredita?



Fui gravando no caminho, por que aprendi que tudo pode virar um vídeo rsrs

Chama-se Clube Pesque Pague Cajurí, um local familiar, sossegado, com piscina, tobogã, restaurante, sorveteria, pesque e pague e uma linda vista.

Gravei um pouco do lugar pra mostrar pra vocês, se você puder um dia vale a pena conhecer, você não paga para entrar, somente o que consumir lá e para entrar na piscina. Pode levar as crianças, é um passeio para a família toda, porque até os vovôs e vovós, podem ficar curtindo a paisagem e o sossego do lugar.

Dá uma espiada no vídeo e depois me conta o que achou nos comentários.



Tenho aprendido que o viver é o aqui e o agora, mas volte e meia estamos atarefados correndo atrás do prejuízo, cada um com o seu qual estamos sempre rodeados de tarefas e obrigações. E se a gente não tomar cuidado, por querer viver, acabamos não vivendo, a vida passa num instante e nós?

No automático.

Nas contas.

No trabalho.

Nos problemas.

Na lida.

Então hoje quero abrir uma lacuna para uma reflexão sobre passear...

Ai vem a cabecinha pensante e diz: Mas com que dinheiro?

Afinal o que temos em mente que quando for para tirar um tempo para "isso" vai ser no nível da Disneylandia pra cima rsrsr, estou brincando, mas é mais ou menos assim que pensamos...

___Ah eu queria ir pra praia, tomar água de côco e ver o mar...

Nem sempre vai ser possível, mas é possível ir  logo ali  no cinema, dar uma volta no shopping, sentar na  pracinha, tomar um sorvete numa noite enluarada.

O que quero colocar aqui é que não esqueça de viver!

Faça seus afazeres, trabalhe, cuide da família, mas também se cuide, principalmente, espiritualmente e psicologicamente.

Tire um tempo para recarregar as baterias, procure lugares por perto que te façam sentir bem, curta com sua família, ou até mesmo curta sua própria companhia.

Espero que tenham gostado da dica,  vou ficando por aqui mas te vejo em breve no próximo post...

bjinhos e até!

Comentários