A Importância de Criar Memórias - Como fazer Porta Guardanapos com Perólas


💙

Quando eu era pequena e queria subir na mesa ou colocar coisas sujas em cima dela,  minha avó me dizia que Deus estava na mesa e que eu deveria respeitar a mesa em que comemos,  eu sinceramente acredito nisso...

Sendo assim ter uma mesa arrumada  sempre que possível é mais do que  uma decoração para a casa, é um verdadeiro carinho  pra sua casa e sua família.



Com a correria do dia a dia entramos sempre no automático, e esquecemos de apreciar os momentos...
Temos que pensar que tudo na vida vira memória, então se pudermos pelo menos de vez em quando criar essas memórias é muito importante principalmente para nossos filhos que lembrarão com afeto e replicarão em suas casas aquilo que ensinamos para eles através de nossos gestos.


clica no vídeo e assista á aula de porta guardanapos lindo de viver

Hoje em dia a arte de arrumar mesas lindas se chama Mesas Postas, ´com temas, flores, louças combinando, etc. 

Tem muita coisa linda no mercado de decoração, infelizmente nem todas nós podemos gastar com tanta lindeza, mas podemos fazer coisas tão lindas quanto as compradas e receber muitos elogios, fora o gosto de presentear com nossas próprias mãos o nosso lar.
Por aqui e no canal não faltam sugestões, dicas e receitas para quem quer decorar a casa e vida com bom gosto gastando pouco.



 Não precisamos esperar o Natal, Ano Novo ou alguma data comemorativa para  nos sentar à mesa com capricho podemos presentear nossa família  sempre. Num final de semana, um dia especial quando passamos em uma prova, arrumamos um novo emprego, conquistamos algo ou  no aniversário de alguém, uma linda mesa já é uma linda homenagem para quem amamos. 
Ou simplesmente num café da tarde ou almoço no meio da semana, mesmo se você more sozinha, sempre é tempo de tornar o dia especial.

Eu  particularmente amo mesas postas então preparei esse vídeo com esse tutorial bem fácil, mas que vai ajudar a deixar sua mesa mais linda e caprichada, afinal a sua família merece.




São materiais fáceis de encontrar e é bem fácil e rápido de fazer, eu garanto!


Deixa aí nos comentários se você também gosta de deixar sua mesa linda, vou adorar saber!

Comentários