Prece da Purificação HO'Oponopono

 




Essa é a prece da purificação de Morrnah Simeona, a criadora do método Ho’oponopono moderno, ou de Identidade Própria, que ensinou que devemos fazer a prece da purificação quatro vezes para cada questão que nos incomoda, ou cada vez que quisermos nos desprender de algo. A prece da purificação pode e deve ser usada sempre que você desejar purificar memórias relacionadas a outras pessoas ou objetos. Segundo Morrnah, quando cortamos os cordões aka (laços energéticos que nos conectam às pessoas e coisas), ficamos livres.  Fonte




ORAÇÃO DA  PURIFICAÇÃO

Espírito, Superconsciente, por favor, localize a origem dos meus sentimentos pensamentos de (_______) preencha o espaço com sua crença, sentimento, pensamento)Leve todos os níveis, camadas, áreas e aspectos do meu ser até essa origem. Analise-a e revolva de forma perfeita com a verdade de Deus. Atravesse todas as gerações de tempo e eternidade, Curando cada incidente e seus apêndices, baseados na origem. Por favor, faça isso segundo a vontade de Deus, até que eu esteja no presente, Preenchido de luz e verdade. A paz e o amor de Deus, perdão de mim mesmo, por minhas percepções incorretas. Perdão de cada pessoa, lugar, circunstâncias e acontecimentos que contribuíram para isso, esses sentimentos e pensamentos. Morrnah Simeona

QUER CONHECER UM MÉTODO DE 21 DIAS DE PURIFICAÇÃO PRA PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA?

É IMPORTANTE QUE NO PROCESSO DE AUTOCONHECIMENTO SEPARARMOS UM TEMPINHO PRA APRENDER, É CLARO QUE CONSEGUIMOS OBTER MUITAS INFORMAÇÕES HOJE ATRAVÉS DA INTERNET, MANS, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA É  MUITO MELHOR QUANDO TEMOS UMA AJUDINHA.

PENSANDO NISSO É QUE SUGIRO O CURSO DA LETICIA VIDIGAL PIMENTEL   

Produto online - acesse de casa e realize as atividades propostas no seu tempo.

Acesso a todo o conteúdo já realizado sobre prosperidade e abundância do Ho'oponopono Anjos.

Conexão com a criadora do curso, Letícia Vidigal, através de encontros regulares e canais de comunicação

Acesse ferramentas exclusivas do Ho'ponopono da Identidade Própria.

Acesso a meditações e textos exclusivos

Conteúdos extras que serão sempre atualizados após novos eventos promovidos pelo Ho'oponopono Anjos.


                                 QUERO CONHECER SIM!

Essa jornada é para todos que desejarem aprender mais sobre o Ho'oponopono da Identidade Própria como praticá-lo para purificar memórias que hoje impedem o acesso à prosperidade e abundância. Através de meditações e práticas diárias, a proposta é limpar energias estagnadas e permitir que a energia da abundância circule na vida de cada participante.

Aprenda sobre o Campo de Possibilidades e sobre como acessá-lo. Conecte-se com a sua Criança Interior e limpe energias que geram crenças limitantes e de escassez. Alinhe seus chakras para a prosperidade e abundância e aprenda mais sobre a Lei da Vibração e a Lei da Atração.



Deixe nos comentários se você já teve uma experiência com o Ho'oponopono vou mar saber!
bjinhos e até a próxima!



Comentários