Dica de Tecido Bom e Barato para as Costurinhas


Neste post quero deixar uma dica incrível, quando estamos aprendendo a costurar geralmente desperdiçamos muito tecido por cortes errados, temos que refazer o trabalho para treinar, etc. Então 
certa vez fui comprar tecidos, quando eu morava em São Paulo tinha uma loja que eu gostava de ir porque os tecidos eram sempre mais baratos e tinha um tecido que se chamava Bobileen, a moça me disse que era um primo do textoleen e da chita.



No vídeo acima eu falo um pouco sobre este tecido, suas aplicações e a diferença fundamental dele para o tecido que amamos para fazer nossos trabalhinhos que o tricoline, mas cá pra nós o tricoline está os olhos da fuça!

As fotos abaixo são dos trabalhos que fiz usando o bobileen e o textoleen





Vale muito a pena procurarmos opções mais baratas para treinarmos nossos trabalhinhos ou até mesmo para economizar e poder lucrar mais na venda, visto que o bobileen tem muitas estampas lindas que não perdem em nada para o tricoline.
Tem muito trabalhinho aqui do canal que eu fiz usando esse tecido eu sou fã número 1 rsrs...
No demais amigas, assistam ao vídeo e depois me contem aqui nos comentários o que acharam ou se já conheciam esse tecido.

Bjinhos e até a próxima!







































































































Comentários