domingo, 29 de janeiro de 2017

Acessório 3 em 1 - Bolsinha, Capa p/ Agenda e Estojinho- Tudo em uma só ...


Boa Noite amigas!

O início das aulas já está aí, eita que agora a moçadinha e muita moçadona vai voltar para a labuta, assim como eu, sim. sou uma menina universitária rsrs,  então por que não fazer uma costurinha para homenagear esse povo lindio? rs

A costurinha de hoje é bem fácil, um pouquinho trabalhosa mas nada absurdo, uma capinha super fofa que além de proteger seu livro, caderno ou agenda ainda tem um estojinho para guardar seus lápis e pode ser levada como uma bolsinha, porque nada impede que você coloque documentos e ainda a carteira no estojinho né gente...
Eu vou usar a minha com certeza para me organizar e carregar meus pertences estudantísticos...

  • As medidas estão  no vídeo, mas fique a vontade para fazer a bolsinha do tamanho que preferir!









Detalhe "Viva la France"

Capriche nos Enfeitinhos!

A bolsinha ainda tem marca páginas...não é um encanto?
  • Espero que gostem!

Muito Obrigado, por hoje é só,
Fiquem com Deus e até...

Um comentário:

Sofia disse...

Muito linda essa bolsinha :)
Beijinhos*

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.