Montando o Presépio Comigo + Curiosidades



Olá amigas, bom dia!

Quando eu era pequena adorava ficar olhando minha avó montar o presépio embaixo da árvore, só de lembrar dá uma nostalgia gostosa...
Demorei mas comprei, já faz uns 3 ou 4 anos que comprei um presépio para chamar de meu rsrs...
Neste vídeo estou compartilhando a montagem do presépio com vocês, tudo simples mas feito com o coração, falo também um pouquinho sobre as curiosidades do presépio, que cada imagem tem seu significado, não só dentro do presépio como na nossa vida também.
Ter um presépio em casa, na minha opinião é como realmente cultivar o Espírito do Nascimento de Jesus dentro de nossa casa!
Então sem mais conversas que tal dar uma espiadinha no vídeo?



E aí, ficou inspirada para ter um presépio também!
Espero que tenham gostado, bjinhos e até a próxima...

Comentários