quinta-feira, 16 de junho de 2016

Na Cozinha da Tianinha - Economia Doméstica- Pão Francês Integral

Bom queridas amigas!

Desde quando me casei eu tinha uma vontade enorme de aprender a fazer pão, fosse o pão que fosse rsrs, meu negócio era aprender a fazer qualquer tipo de pão.
Depois de um bom tempo, quando minhas filhas já estavam no fundamental II, voltei a estudar no SESI e pasmem a professora em uma aula de química deu uma receita de pão caseiro! 
Foi a melhor aula que já tive rsrs, nem preciso falar que fiquei feliz da vida né?
E adivinhem o que foi que eu fiz...
Cheguei em casa e coloquei literalmente a mão na massa, fiz o meu tão sonhado pãozinho  :) aim que felicidade!

Ai eu acho que a porta se abriu para eu aprender mais receitinhas, foram chegando de todas as partes rsrs, receitinhas mais receitinhas e eu fui testando todasssss....
Mas então, neste vídeo o pão da vez é o pão francês, algumas pessoas chamam de "pão de sal", é um pão super fácil de fazer, dá pra congelar, dá pra fazer com farinha branca e farinha integral e fica uma delícia, além de ficar bem mais econômico fazer pão em casa.
Faz bem para o corpo e para o bolso! 

Vamos colocar a mão na massa?
Demorô, bora lá! 

            

Espero que gostem! 
Bjinhos amigas....até...

Nenhum comentário:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.