terça-feira, 14 de junho de 2016

Artesanato - Quadro para Anotações com calendário e bloquinho feito com...

Olá amigas!
Bem vindas ao Blog da Tianinha!
Gentem do céu, eu amoooo uma prancheta, se eu pudesse compraria um estoque rs....
Neste vídeo dou uma sugestão para transformar uma prancheta sem graça (apesar de eu amar ela do jeitinho que ela é rsrs) em uma Prancheta Mega Ultra Power Turbinada kkk

Pensa...Pensou? Pois é criatividade a mil e a gente tem uma Prancheta que é lousa, calendário, bloquinho de anotações, porta caneta e ainda deixa nossa parede mais alegre e lindaaaa!


Então, ficou curiosa para conferir o vídeo?
                               Bora lá....

                  

Bjinhos gente, atéeee....

Nenhum comentário:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.