Reciclando Calças Jeans - Kit para Banheiro


Olá gente bonita!

Aposto que todo mundo sempre tem uma calça jeans sobrando no guarda-roupas!
Eu tinha umas que sobraram depois de uma limpa que fizemos quando troquei meu guarda-roupas e ficaram por um bom tempinho num saco criando poeira porque eu olhava pra elas e pensava que podiam dar algum "samba" rsrs.
Não sei porque mas imaginei-as no meu banheiro, não me pergunte por que?
Só sei que foi assim...
Então bora lá fazer tapetinhos para o banheiro reciclando as nossas calças jeans velhas de guerra e é lógico que eu gravei tudo pra mostrar pra vocês!

E aí? Ficou com vontade de por a mão na massa?
Olha o vídeo aí, assista e depois manda ver!


                          


Bjinhos e até !

Comentários

Unknown disse…
Obrigada pela aula!!! Excelente! Amei!