domingo, 13 de outubro de 2013

Aprendendo a gostar de mim.../ Revista Sou mais Eu!

Olá pessoas queridas,

O domingo já está acabando e a semana vem aí, que Deus abençoe a nossa semana com todas as bênçãos, né não?. É o que desejo para todas nós!
Fazia tempo que eu não fazia postagens com esse título, então estava aqui pensando na vida e adivinha onde chegou o meu pensamento?
No meu peso é claro!rsrsr
Então gente, há uns meses atrás eu estava consultando o Dr. Google para saber mais sobre dietas, emagrecimento e tals (gostei dessa palavrinha!) rsrsr, então descobri uma revista super maneira, você já ouviu falar da revista Sou mais Eu da Editora Abril??


Como o tema da postagem é Aprendendo a gostar de mim, achei que a revista se enquadra perfeitamente porque é dirigida especialmente para o público feminino, já na capa sempre tem um mulherão que conseguiu emagrecer e ficar lindona,  tem umas matérias muito legais, que ajudam na autoestima da gente, fala de pessoas que conseguiram vencer na vida, de pessoas que emagreceram, ficaram mais bonitas, conquistaram seu espaço, além de dicas de faça você mesma, decoração, artesanato, receitas, e por aí vai,  é o meu tipo de revista, é bem verdade que tem algumas matérias que não sou muito fã,  mas tem quem goste, no geral eu dou uma nota 10 pela assertiva de mostrar para as mulheres coisas boas que vão ajudar na autoestima...
Gostei muito das dicas para emagrecer sem precisar fazer loucuras, das histórias de vida das moças que aparecem na revista e posso dizer que fiquei motivada à emagrecer!
O preço é bem baratinho nem dá pra gente falar que não dá pra comprar é só R$1,99 dá pra acreditar?
Se você ficou curiosa pra saber mais da revista e suas matérias, visita a página no facebook!
Vim falar da revista porque achei que ela ajuda no processo de "APRENDER A GOSTAR DE SI" a mim me ajudou muito!
Até recorto as matérias que gostei mais e colo em um caderninho...chamo de "motivação".
Se você já leu a revista me conta o que achou tá!
Beijão e até a próxima...





7 comentários:

Diva disse...

Oi Cris, primeiramente muito obrigada por suas visitas em nosso blog e palavra se incentivo.
Adorei sua dica, estou bem nessa fase, tentando emagrecer, aumentar minha auto estima...rs Vou procurar essa revista por aqui.
Bjo e uma ótima semana.

Lia Gloria disse...

Nunca li a revista, mas estou precisando de motivação. E essa técnica que desenvolveste é muito boa.
Vou adotar isso.
Preciso emagrecer. Não estou desesperada por isso. Ma sabe quando a luz vermelha acende? E se nada for feito, aí sim, começarei a ficar desesperada.
Gostei da postagem.

bjs

Valdilene disse...

Verdade!!!
Flor ameisua visita, a cadeira amarela também ficou muito linda amei, sou sua fã, aprendi patchwork com vcsabia!!!!
rs,
Fica com Deus.

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

REINVENTANDO disse...

Já conheço a revista, mas gosto daquelas que são direcionadas especificamente para R.A e A.F.
Abraços.Sandra

Coisas de Andréa disse...

Oi Cris!
Eu não costumo comprar revistas assim, mas é uma boa dica pra incentivar, né?rsrs
Obrigada pela visita lá no meu bloguinho. Fiquei muito feliz!
Beijos e uma maravilhosa semana.

Minha vida de campo disse...

Olá,
vou ver essa revista, pois estou atras do loucura do emagrecimento.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.