Sorteio de Aniversário do Blog

Olá meninas, 
O blog vai fazer 3 anos de existência, então vou fazer um sorteio lá na página do Facebook, gostaria que todas vocês participassem, isso me deixaria muito feliz!!!
As regras para participar do sorteio são simples, basta curtir a página da Oficina no Facebook e clicar em QUERO PARTICIPAR no link do sorteio, ainda estou montando um kit fofo para sortear, logo estarei divulgando o conteúdo do kit tá!!
As amigas que já curtiram a página basta clicar no link do sorteio em QUERO PARTICIPAR para fazer parte do sorteio.




Então espero vocês lá!!!

Beijo grande e boa sorte!





Comentários

Sofia disse…
Amiga obrigada pelo convite para participar do seu sorteio fiquei muito feliz. Fui lá dar uma olhada e como não tenho endereço no Brasil não posso participar :(
Talvez numa outra ocasião, mas agradeço na mesma a lembrança.
Beijinhos**
Parabéns!
Aniversário do blog amado é sempre uma festa!
bjs
Anajá Schmitz disse…
Parabéns pelo aniversário que venha muitos anos de sucesso e alegrias.
Bjos e tenha uma ótima semana.
Obaaaaa!!!
Adoro aniversário!
Se é só curtir, já tô participando então!Já tá curtido!!
Beijooo Cris!!!
Lia Gloria disse…
Amiga, postei os mimos que enviaste lá no bloguinho, vai lá!
Aproveitei, e divulguei o sorteio,

bjs
Simonha disse…
Olá!
Encontrei seu blog na postagem da Lia e aqui estou para conhecer, seguir e participar do sorteio...
Parabéns pelo seu espaço... Abraço!
Sílvia disse…
Olá Cris.
primeiro quero parabenizar pel9 aniversário do blog, quem tem um sabe como é dificil manter sempre atualizado.
uma ótima smana.
Bjs.
Silvia.