Fazendo vídeos / Vídeos mais recentes...

Olá pessoas queridas!!!

Tudo bem com vocês, espero que sim...hoje eu trouxe mais 2 vídeo aulas que fiz pra vocês, um é "Costura de Máquina feita a mão" e o outro é uma "Sugestão de Presente para o dia dos Pais", péra aí,  eu sei que o dia dos pais já passou, mas a dica vale  para o resto do ano, pois se trata de uma lixeirinha para carro com uma carteirinha super fácil de fazer para os documentos do carro que é o que eu mostro como fazer no vídeo.
Sobre o ponto de máquina feito a mão eu quis fazer um tutorial porque acredito que muita gente tenha dificuldade de costurar a mão e também porque existem pessoas que ainda não possuem máquina de costura e morrem de vontade de fazer uns mimos não verdade?? rsrs
Gostaria de falar um pouco sobre fazer vídeos:  Gentem,  eu não sabia que fazer um vídeo dava tanto trabalho, a preocupação é com tudo, figurinho, por mais simples que seja , temos que ficar bem apanhados né? , o cenário, o que vamos falar( apresentação) e principalmente com o conteúdo do "programa", e confesso que não é nada fácil, porque depois disso tudo ainda tem a edição do danado, aí é que você pira, porque é demorado e cansa mesmo rsrs, mas eu adorei fazer e além do quê é para um bom propósito !!!
Estou me empenhando para fazer cada vez melhor...espero que gostem...e me desculpem a imaturidade artística e professorística rsrsrs!!!

Eis os vídeos...
 Costura de máquina feita a mão


Carteira porta Documento p/Carro
Sugestão de presente p/ o dia dos Pais


 Quero agradecer a todas que assistiram, principalmente a amiga Valéria, que sempre faz conta do meu trabalho, divulgando no face pras outras amigas...
 Valéria quero agradecer de coração todo seu apoio e consideração para comigo e meu trabalho viu, um beijão pra você!! S2

Quero deixar o link da minha página no face book para  quem não conhece dar uma passadinha lá e conferir mais um pouquinho do meu trabalho :
Fanpage Oficina de Ideias da Tianinha


Então é isso, um beijo pra todas vocês e fiquem com Deus!





Comentários

Valéria disse…
Você é quem merece todo carinho por dispor de seu tempo, com tanto cuidado e capricho para nos ensinar fofuras!!!!
Eu só estou ajudando a espalhar, rsrsrsrs
Beijo carinhoso e obrigada por tudo e por sua amizade!!!
Valéria
Anajá Schmitz disse…
Olá,
menina que dicas maravilhosa, quero aprender a fazer esses lindos trabalho, obrigada por compartilhar seus conhecimentos.
Bjos e tenha uma ótima sexta.
Ana Carla disse…
Oi Cris querida!
Têm selinho para vc lá no meu cantinho!
Bjo!
Arlete Castro disse…
Amiga amei tua visitinha.
Ando bem atarefada, não estou tendo tempo de me dedicar as amigas, mas todas estão no coração.
O teu blog é uma graça, parabéns.
Agradeço todo o carinho.
Lindo domingo.
Beijos.
Sofia disse…
Amiga parabéns!
Parabéns por tudo, pela dedicação em fazer os videos, por partilhar connosco os seus conhecimentos, por estar aí. Adorei :)
Beijos*
oI FLORZINHA....
Vim agradecer o carinho de sua visita.Como sempre amavel e carinhosa, obrigada!!Parabens pelo video e obrigada por compartilhar..beijos
Otima semana!!
beijos de novooooo.