Dica de Filme.../ As aventuras de Pi....

Olá pessoas queridas...

Hoje eu quis trazer mais uma dica de filme pra vocês, vocês já ouviram falar do filme "As Aventuras de Pi"?
Então, eu tinha visto a propaganda na televisão e achei já de cara que as paisagens (fotografia)do filme era de perder o fôlego de tão lindas, e a gente sempre fica pensando será que o filme é bom mesmo?...

Mas pode acreditar que é muito bom mesmo, e por isso eu não podia deixar de contar isso pra vocês!

Gosto muito de assistir a filmes que falam ao coração, e esse  fala , acredito que  esse seja daquele tipo de filme que conforme você vai assistindo e  entrando na estória vai se identificando e vai percebendo que não é simplesmente uma estória  e sim uma metáfora da nossa existência....
Crer em Deus é a maior lição que pude observar, na verdade crer e nunca duvidar!!!
Deus fala conosco das maneiras mais fantásticas que podemos imaginar!

Olha só essas imagens....










Olha só, nesse Link, você encontra algumas informações técnicas do filme...

Fé, Força de Vontade, Perseverança, Amor, Respeito, são algumas das questões abordadas nesse filme, eu amei e recomendo!

Se puder não deixe de assistir tá!




Comentários

Sofia disse…
Oi Amiga!
Espero que tenha tido uma linda Páscoa :)
Por acaso tenho cá o filme e ainda não o vi...vou tratar disso em breve, pois já ouvi falar muito bem dele.
Beijinhos**