quinta-feira, 5 de julho de 2012

Oba!!!Mais um selinho...../Adorooooo!!!

Oie Gente linda!!!


Demorei de novo né?!!, é que eu ando meio enrolada, rsrs, até meu pczinho ficou de castigo porque o carregador dele quebrou, aí eu tive que comprar e até chegar.....você já sabe né, estava com o da filha para entrar rapidinho no face....
Mas então,  vim falar do selinho lindo que ganhei da amiga Érika do blog: Érika Costurarte, obrigadão viu Érika, adoro selinhos, desculpe a demora na postagem viu!!!!


Olha ele aí....que fofo!


O selinho foi  feito por: Luciana Severo do blog: http://atelielucianasevero.blogspot.com/, dá uma conferidinha lá tem cada coisa linda!!!


"A arte pra mim significa extrair o mais belo, o novo e o mais criativo de nosso ser, aquele que mora no nosso lado mais bonito da alma"" (Cris Nascimento)


Este selo tem regrinhas, então lá vai.....

  • Informar quem criou o selinho;
  • Informar quem presenteou;
  • Descrever o significado da arte para você;
  • Presentear 10 blogs amigos;
O selinho vai para 10 amigas, mas meu carinho para todas viu....


"Luz e Carinho" Há uma luz em meu caminho, há uma paz em meu ser, quando sinto o teu carinho 
esqueço tudo, só lembro de você.


 Edmar Alvares Ribeiro




12 comentários:

bere disse...

Oi Cris
Obrigada pelo teu carinho em me presentear c/teu selinho.
Bjo.
Bere

Vanessa - Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Cris querida obrigada pelo carinho, que linda citação sobre a arte.
Assim que ter um tempo posto no blog, estou atarefada com os estudos, tenho que entregar um projeto de pesquisa ainda hoje.

Abraços
Vanessa

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi flor
Ah Cris obrigada por seu carinho
Por se lembrar de mim!
Beijooo queridona!!!!

cacau jafet disse...

Oi miguinha!`
Passei para te convidar para o sorteio lá no meu blog!!
Bjossss

bedroom paint disse...

Hi
Fabulous, just the critical info I was looking just for. I praise you for taking from your time to write this article.

Sofia disse...

oi Amiga!
Muito obrigada por esse presente, adorei!
Beijo Grande**

Lia Gloria disse...

Cris meu anjo, vou arder no mármore do inferno kkk estou em falta contigo né?! Não repassei a brincadeira das perguntas e nem peguei o selinho. Que amiga tratante vc tem heim kkk

Obrigada pelo carinho, sempre!

bjs

Arlete Castro disse...

Amiguinha bom dia.
Amei tua visita e agradeço todo o carinho.
Sucesso pra ti.
Uma quinta-feira linda.
Beijocas
Arlete Castro

Ana Carla disse...

Oi Cris!
Obrigada pelo selinho querida!
Bjo, Ana Carla

Arlete Castro disse...

Cristiane.

Bom dia.

Amei tua visita e agradeço o carinho.

Excelente final de semana pra ti.

Sucesso.

beijinhos

Casa da Rê etc e tal... disse...

Esse selinho é um mimo, a Luciana que fez ele é uma fofa, e ele já presenteou tanta gente nessa blogsfera amiga
bjão

Arlete Castro disse...

Amiga agradeço a visita.
Tenhas um excelente final de semana.
Beijos.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.