sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aprendendo a gostar de mim.../ Cuidando do Rosto...

Olá ,


Esta é a segunda postagem do  tema "Aprendendo a gostar de mim" e eu quero falar sobre um dos cuidados que temos que ter com a pele do rosto que é a  de usar filtro solar, como eu disse anteriormente andei meio esquecida de mim por um longo tempo, mas estou voltando a me cuidar, a me interessar por tudo que envolve o meio feminino...
Eu sempre me esquecia de usar o filtro solar e ao longo de 20 anos é claro que não ia sair ilesa né?!!
Fiquei com  o rosto manchadinho pelo sol, gravidez, maquiagem(quando eu usava )rsrs, etc., então ví a mais ou menos uns 6 meses a propaganda do Spectraban àquele sabe , "É base ou protetor?" rsrs....,mas fiquei com medo de ficar com a pele mais manchada, ou me encher de espinhas, sei lá, mas mesmo assim resolví arriscar e comprei o produto.
Posso dizer que ele cumpre bem o que promete, gostei, porque é simples de usar  ou seja de fácil aplicação, rende muito, tem fator de proteção solar 35 e alta proteção UVA++++, ação hidratante o que é ótimo né!(desde que comecei a usar tenho notado mesmo minha pela mais hidratada), ah! e não apareceu espinhas como eu temia,  o único incoveniente que eu acho é que a pele fica com um aspecto um pouco brilhoso, mas uso um pó  compacto(só umas batidinhas já bastam),  facilita a vida( ainda mais que não estou acostumada a ficar muito tempo em frente ao espelho), passo um batonzinho, um lápis no olho e pronto já estou pronta para sair!!!
O preço na minha opinião não é dos mais baratos, está por volta de R$40,00,  mas como já disse rende bastante...
Eu uso esse aí o Bege Médio.....
Exstem outras cores: o bege extra claro, bege  claro e o translúcido;
Olha só que diferença que dá na pele....





Agora, mesmo quando não quero caprichar no visual e vou ficar em casa não deixo de usar o filtro solar, pelo menos tenho feito o possível para não me esquecer rsrs...





Aí eu uso esse aqui!!

Estou esperando um protetor solar facial da Avon que comprei fator 50, ainda não chegou, vou experimentar depois digo se é bom tá!!

Sei que não é tudo o que se precisa fazer para cuidar do rosto, mais já é um começo né?!!

Bom domingo pra vocês!!!!

"Estar cheio de vida é respirar profundamente,

 mover-se livremente e sentir com intensidade." 

(Alexander Lowen)



9 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá Cristiane, adorei sua visita, obrigada pelas palavras gentis e carinhosas. Seus trabalhos são super lindos e delicados sempre. Suas bolsas estão fofas d+++. Adorei os conselhos. Te desejo um início de semana abençoado para você e todos que te são caros, e que Jesus te ilumine e proteja sempre, com muita saude, paz, alegria e sucesso. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Sofia disse...

Oi Amiga!
Temos mesmo que cuidar de nós. Não só pela beleza mas também pela nossa saúde :)
Beijos e boa semana*

Valéria disse...

Cris, realmente a diferença é ótima, muito bom mesmo!
Eu uso o protetor da Avon também, já faz um tempinho, e gosto, viu!
Cris, uma ótima semana pra você também, bem produtiva e alegre, viu!
Beijos
Valéria

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

OIeee Cris!
To gostando de ver! vc continua empenhada na arte do cuidar de si! muito bom! nossa Cris realmente dá uma diferença na pele! fica muito bom!
É 40 reais é salgadinho mesmo mas tem que ver como um investimento, aí não dá dózinha kkkk
Beijo Cris ótima semana pra vc!!!!

Cacau disse...

Oi Cris! Amiga, é isso ai, cuidando da pele. Esses cuidados são essenciais. Sabe, antes eu não cuidava muito não, até tinha preguiça, mas hoje sou expert no assunto até virei consultora de beleza independente Mary Kay...adoro e faço um ritual todos os dias na pele do rosto e do corpo. Amiga, obrigada pelo carinho no meu bloguito tá? adoro ver seu rostinho por lá.
Bjs

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Bom dia Cris. Gostaria de dizer que seu blog é lindo e com dicas maravilhosas. Já estou te seguindo e parabenizando seu trabalho. Te convido para visitar o meu espaço, se gostar me segue de volta.
Beijos.

www.novamodaemdestaque.com

Valeria Allão disse...

Ola Cris, td bom?
Fiquei feliz em saber que vc esta cuidando de sua pele.
Quando acordo lavo meu rosto com um sabonete próprio, depois um hidratante para o minha pele e o filtro solar. Aí vou tomar meu café. Tome cuidado é muito importante.

Bjs
Valeria Allão

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Oi Cris, meu filho usa este protetor com base, é realmente muito bom.
Eu fiz o manjar e ficou delicioso rsrsrs.
Abraços
Vanessa

Sofia disse...

Oi Amiga!
Passei para ver as novidades e deixar um beijo bem grande*
Boa semana!

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.