quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Enxoval de Bebê.../ Latinhas Recicladas....

Olá minhas queridas,
Recebi uma encomenda meio que por tabela através de minha filha, de latinhas recicladas para uma colega que estava esperando o nascimento do sobrinho, então coloquei mãos à obra e fiz uma para cotonetes, outra para algodão e um refil para lenços umedecidos, olha só como ficou!!


São latinhas de Nescau e um Refil de Lenços Umedecidos.....



E aí o que acharam?!! 
 Se gostar aceito encomendas, deixe seu e-mail nos comentários que eu retorno tá!!


Ps:
Gostaria de abordar outro assunto aproveitando o post, é sobre uma amiga a Fabi (Reciclar e Decorar)que comprou no Submarino e recebeu a caixa vazia,  fique indignada pois já comprei várias vezes lá e nunca aconteceu isso, achei que era seguro, mas agora fiquei com o pé atrás.
 Nossa defesa é a nossa união !!
Tomara que tudo se resolva o mais breve possível!!

Boa sexta e fiquem com Deus....

"O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo."

12 comentários:

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Oi Cris adoro quando te vejo no meu cantinho, vc transmite uma energia muito boa.
As latinhas estão lindas, meu sonho de consumo é aprender pintar, é um projeto para 2012, sempre tem latinhas sobrando aqui em casa e reciclar é chic bem rsrsrs e a natureza agradeço.
Beijos.
Vanessa

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
Obrigada por me ajudar nessa luta...é duro, complicado por causa da morosidade, mas eu creio que terei sucesso.
Suas latas ficaram lindas. Amei acor:)
Um capricho só.
Beijo e um ótimo final de semana

Sofia disse...

Amiga, parabéns! As latinhas ficaram lindas...mais encomendas virão com certeza :)
Que chato o que aconteceu à sua amiga, fico sempre revoltada com estas coisas...espero que tudo se resolva!
Beijos*

sapekinhas eva disse...

Olá Cristiane, adorei sua visita, obrigada pela palavras gentis. Eu sou medrosa para fazer compras assim, já vi tantos casos, tomara que dê tudo certo para a Fabi. Amei suas latas, ficaram lindas, nem parecem ser de nescau, estão muito delicadas, parabéns.
Saiba que sua visita trará sempre muita alegria, e que voltarei aqui várias vezes. Te desejo um Natal repleto de alegrias, paz, saúde e realizações. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Essas latinhas ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia!!

Como me orgulho pelo talento das FLYMigas, amei seu trabalho
Boa terça e fica com Deus!!!

FLYRoBrasileira

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Cris tudo bom minha linda?
ficaram muito charmosas suas latinhas parabens pelo bom gosto na escolha da cor!
Muito lindas
Cris eu vi o que aconteceu com a Fabi coisa chata né, tomara que ela consiga ser ressarcida
Beijo flor linda quinta feira pra vc!!!!

Soraia Melo disse...

Oi Cris, seu kit ficou um encanto, parabens!
E qt a compra da internet é so denunciar que eles resolvem!
beijinhos querida e um maravilhoso dia pra vc,
*Ü*

karolis disse...

nossa cris ficou fabulindo!!!
continue assim q ainda de ficar rica vc esta ajudando a natureza q esta precisando e muito!!!!
beijosss e ate a proxima :)!!!

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia!!!

Passei para desejar um Natal de Luz e muita Paz!!!

Bjins

FLYRoBrasileira

Val Cedraz disse...

olá flor!!!
obrigada Tiane, fica com Deus e que o seu Natal seja a alegria de receber o próprio Deus em casa e em família!!! é uma data tão linda pra refletir e viver a mensagem da Bíblia,
bejinhos flor!!!

Enxoval de Bebe disse...

Lindos produtos, parabéns.

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.