Patchwork / Guardando a tecnologia com carinho......

Olá queridas, tudo bem com vocês?
Espero que sim......
Hoje em dia temos muitos aparelhos eletrônicos, como notebooks, celulares,ipods,  mp3, 4, 5, etc., fora outras tecnologias que se tornaram indispensáveis na nossa vida.
Como não são nada baratos,precisamos cuidar muito bem deles, na hora de guardá-los principalmente, e para transportá-los também, não é verdade?!!

Eu ficou procurando pretexto para fazer o que mais gosto,que é costurar e fazer meus artesanatos, então fiz uma capa para notebook e para um tablet, adivinha para quem?. Para minhas filhas é claro né!!!

Capa para netbook...

Tem um saquinho p/ guardar os fios...

Costas da bolsinha....

Detalhe do aplique....

Capa p/ Tablet...

Do ladinho do Tablet....

Então não fica bem melhor tudo guardadinho e no lugar, sem perigo de riscar ou cair e quebrar(porque é tudo acolchoadinho), e sem pegar poeira também ?!!

Minha filhas adoraram e vocês o que acharam?!!


Beijo grande


"Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era alegria." (Rabindranath Tagore)



Comentários

Ana Carolina disse…
Oie, Cris
Tá um arrasou, ficaram lindas. Adorei a preta e branca com colagem rock.
Elas vão fazer sucesso entre as amigas na escola.
bjs
Soraia Melo disse…
Ficaram lindas Cris, amei!
Obrigada pela visita querida e se fizer o cake pop de brigadeiro me mostra...se der tempo :)
beijos!
*Ü*
Ficaram lindas.
TAmbém prefiro tudo bem guardadinho e cute:)
Um beijo
Valeria Allão disse…
Olá Cristiane, td bom ?
Vim conhecer seu blog e achei seus trabalhos criativos e muito úteis. Essas capas para aparelhos digitais então ficaram excelentes !
Não tenho habilidade para fazer patchwork mas admiro muito essa arte.
Voltarei sempre.

Bjs
Valeria Allão