Eu amoo filmes de Natal / A Felicidade não se compra...

Olá, 
O clima do Natal está chegando, bem devagarinho, mas está chegando, que bom, o Natal para mim significa recomeço, uma parada (sem parar) para depois recomeçar novamente, parece que reabastece minhas energias....
Tudo para mim nesta época é lindo, luzes, decorações, estórias, presépios, tudinho é muito significativo....
Como eu já disse amoooo filmes de Natal, eles fazem parte desse ritual de emoções energéticas!!!
Então vim falar de um dos meus filmes favoritos que é  "A Felicidade não se Compra", esse filme é lindo, os americanos adoram esse filme, e a prova disso é que  em seus filmes sempre dão um jeitinho para mostrar um trechinho, como por exemplo no filme" O Todo Poderoso", quando o cachorro fica mudando de canal para um filme romântico é esse filme que está passando na TV da namorada de  Bruce Nolan(Jim Carrey).




Trata-se de um clássico, que conseguiu perdurar no tempo e no gosto dos telespectadores, trazendo uma estória linda, que valoriza a família, o bom carácter das pessoas, a amizada e ainda nos traz a mensagem que milagres existem e mais,  que nós podemos ser e realizar milagres em nossa vida e na vida dos outros...




Rubens Ewald Filho fala- nos um pouco  sobre o filme dando  informações técnicas sobre esta bela obra cinematográfica,  é bem bacana e está neste link  Aqui , vale à pena dar uma confiridinha viu!!!


Trailer





O que é bom dura para sempre,  este filme é de 1946 e continua atual mesmo para os padrões de hoje em dia!!!
Se puder assista você também vai se apaixonar!!


 S2 Abraços bem calorosos e bom domingo! S2


"Apenas deveriam fazer filmes os audazes, porque apenas os que tem força moral podem falar às pessoas durante duas horas e na escuridão."
(Frank Capra


Comentários

Valeria Allão disse…
Olá Cristiane, td bom ?
Vim retribuir sua visita e carinhoso comentário.
Vc realmente estava inspirada ao postar as informações desse filme (antológico). Tem tudo a ver com essa época de natal quando devemos estar em sintonia com o que há de bom no mundo. Parabéns pela ideia !
Ótima semana pra vc.

Bjs
Valeria Allão
Sofia disse…
Oi Amiga!
Esta época é muito bonita...eu também gosto muito de filmes de Natal.
Desejo uma boa semana.
Beijos*
Unknown disse…
Olá querida Cris!
Linda a sua post,estes fimes realmente são lindos!!!!Eu também adoro o Natal,sigo os rituais,só na ceia que faço modificações,pois não comemos nada que tenha uma carinha!!!!
Bjossssss
CRISTAL disse…
Noosa, Cris, você descreveu o filme tão bem, fiquei empolgada e vou assistir. Amiga teu blog, também está maravilhoso, gostei do fundo dele. Que bom que voce gostou do meu, obrigada.

Tenha uma maravilhosa sexta feira, fica com DEUS.

bjs cristalinos
Roseli Gomes disse…
Bom dia!!!!!!!!!!!!

Somos duas, estou lá com a lista dos filmes que quero colecionar.... Amo filmes de Natal também!!!!!!!!!!!!!

Bjins

FLYRoBrasileira