Oba!!!!! Chegou meu kit p/Patchwork/ Nada como ter o material certo para trabalhar!!

Oi gente, eu tô feliz da vida, posso dizer que estou rindo à toa porque tomei coragem e comprei o kit que  precisava tanto para realizar com mais capricho e precisão meus trabalhos de patchwork, quero confessar que sou a rainha do improviso, e desabafar que já não aguento mais isso!!
Estava demorando para comprar porque o preço é salgadinho, mas não tem jeito na tesoura fica tudo mais difícil e a qualidade do trabalho não é a mesma.

Essa base para corte é muito importante e ajuda muito a realizar cortes precisos no tecido, tem ângulos de 30, 45, 60 graus, de um lado marca centímetros e do outro polegadas,( descobrí que uma polegada é igual a 2,54 cm, então todo PAP que vejo em polegadas saio multiplicando por esse número em centímetros), eu gostei do tamanho, a minha é de 45x60 muito útil mesmo, estou sentindo a diferença ....


A régua  é igual a essa, também tem ângulos e a medida é muito boa  15x60 cm, (pra quem media com uma régua escolar de 30 cm rsrs), não é pra rir à toa gente!!!



E olha o cortador que belezinha, que maravilha eu estou no céu, que a minha linda tesoura não escute(se não ela fica com ciúme ), mas cortar um monte de tecidos com esse acessório é tudo de bom!!!

Ô gente não pensem que eu sou caipira não, é porque a felicidade tá de doer!!!!!!

Cá pra nós, nunca fiquei tão feliz em ver o carteiro, com uma encomenda!!!

  • Quero deixar uma dica para quem compra pela net, eu comprei nessa loja : Bazar Horizonte,  fiquei satisfeita com a rapidez da entrega e achei o site muito completo.

Beijos Felizes para todas!!!!!

"O êxito consiste em alcançar o que se deseja; a felicidade, em desejar o que se alcança."




Comentários

Soraia Melo disse…
Que legal Cris, nada como ter o material certo..faz toda diferença!!!!
Bons trabalhos querida!
beijinhos e boa semana, viu?
*Ü*
Vanessa Oliveira disse…
Olá Cris pelo visto vamos ter muitos trabalhos para nos inspirar rsrsrs, obrigada pela dica de onde vc comprou eu bem que estou precisando de um kit desses, facilita a vida de qualquer crafteira rsrsrs.
Beijos querida e boa semana.
Vanessa
Unknown disse…
Olá querida Cris!!
É sempre bom ter o material certo,com certeza tudo fica mais facil!!!Parabéns pela compra!!!
E logo teremos muitos trabalhos lindos.
bjossss
Sofia disse…
Oi amiga!
Partilhar essa alegria faz sempre muito bem :)
Que bom que agora tem o material certo...já estou ansiosa por ver os trabalhinhos novos :)
beijo grande*
sapekinhas eva disse…
Olá Cris, obrigada pela visita e pelas palavras generosas, Parabéns pelo seu kit, é tão gostoso nos presentearmos, eu vez em quando faço isso, dou algum presente pra mim mesmo. Agora é que você vai fazer coisas cada vez mais bonitas e delicadas. Sua visita trará sempre muita alegria. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
val disse…
olá amiga Cris!!!
te agradeço por responder as minhas dúvidas!!
e tambem fico feliz por que agora vc vai nos brindar com suas artes mais aprimoradas!!
parabens amiga, todas as coisas as coisas cooperam para aqueles que amam á Deus, viu, bejinhos no seu coração
Sofia disse…
Oi Amiga!
Passei para ver as novidades e saber noticias.
Está a utilizar muito o seu kit novo? :)
Beijo Grande*
Ola Cris!!!Que blog lindo!!!Amei.Virei seguidora e sempre passarei aqui.Tudo lindo e vc e muito simpatica.Da uma passadnha la no meu blog.È um prazer recebe-la.Beijos e tenha um lindo fim de semana.
CRISTAL disse…
Cris, agora é que voce vai brilhar ainda mais com suas idéias, com esse maravilhoso material, esse cortador deve de ser muito bom, depois vou ver um desses para mim. Apareça!

Bom final de semana amiga

bjs cristalinos