Eu amei esse filme.../*Nosso Lar*

Olá como vão minhas queridas amiguinhas?!!!
Espero que tudo esteja na santa paz!!!!
Há muito tempo que eu queria colocar aqui uma dica de filme que eu  amei,  não se trata de religião, pelo menos pra mim, é que eu gostei mesmo da essência do filme, das paisagens, e da moral que ele passa pra gente, com o conforto que nos dá ao pensarmos que existe um lugar como aquele......



Mutas vezes torcemos o nariz  quando ouvimos sobre filmes nacionais que diga -se de passagem estão melhorando a cada dia, Nosso Lar é um filme que  não deixa a desejar, seja  pela estória,  fotografia, efeitos e tudo mais que um bom filme deve ter, e principalmente um filme que faz pensar, que faz você analisar como tem vivido a vida independentemente da religião a que possa pertencer, gosto de absorver tudo de bom que ouço ou vejo, devemos reter o que nos faz ser melhores....


Sinopse


Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.


.
.




Elenco:
  • Renato Prieto (André Luiz)
  • Fernando Alves Pinto (Lísias)
  • Rodrigo dos Santos (Tobias)
  • Werner Schünemann (Emmanuel)
  • Clemente Viscaíno (Clarêncio)
  • Lu Grimaldi
  • Nicola Siri
  • Helena Varvaki
  • César Cardadeiro
  • Lisa Favero
  • Amelia Bittencourt
  • Ana Beatriz Correa
  • Aracy Cardoso
  • Inez Viana (Narcisa)
  • Chica Xavier
  • Alexandre Wacker
  • Carlos Tenório
  • Angela Britto
  • Luciano Cazz
  • Ana Rosa (Laura)
  • Adriana Mattos 
  • Anna Cotrim



Dá uma  olhadinha no trailer vai!!!!
















Eu me emocionei muito e senti uma paz muito grande também.....
Espero que tenham gostado da dica viu!..

Mil beijos pra todas....

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."(Chico Xavier)



Comentários

Unknown disse…
Oi Cris!
Quero muito assistia a este filme...Acredito muito na reencarnação e sou admiradora de Chico Xavier.Adoro tudo que fala a este respeito.
Adorei receber sua encantadora visita,volte sempre.
bjosssss
Vanessa Oliveira disse…
Olá Cris vim te desejar uma excelente semana.
Beijos querida.
Vanessa
Soraia Melo disse…
oi Cris,nao conheco o filme, mas obrigada pela dica!
beijinhos querida e espero que sua turminha ja esteja melhor também :)
So *Ü*
Sofia disse…
Oi Amiga!
Não conheço o filme mas parece muito interessante!
Beijo Grande e boa semana*
Oi Cris
É realmente maravilhoso
Não esqueço a agua da sabedoria, da paciencia, , ando ultimamente necessitando de colocar litros dela na boca rsrs
Beijo minha flor ótimo dia de sol pra vc!
Ai Cris que bom que gostou eu ainda fico insegura nas costuras, tô aprendendo e tenho medo de fazer errado, mas as pouquinhos vou aprendendo ...
Beijo flor obrigada!!!!
Valdilene disse…
olá flor!!!
que bom receber tua visitinha no meu canto!!!
como vc está?
espero que bem, vou levar algumas dicas de filmes aki do teu cantinho depois volto aki pra te contar o que achei!!!
com certeza vou gostar pois ja gostei de algumas capas aki, viu
bejinhos flor!!
CRISTAL disse…
Cris, parece bom o filme, uma lição de vida, é mais ou menos isso, porque não estou conseguindo abrir todo, só vai até quando ele morre.
Boa primavera amiga e um bom final de semana

bjs cristalinos