A culpa nao muda nada , o arrependimento sim.../ Vire a página!!

Boa Tarde!!!!

Gente, que bom que tá sol, não aguentava mais aquele friozinho, é sério,  parecia que não ia acabar mais...!!
O mais engraçado de tudo é que na vida é como um dia frio ou um dia de sol.....Se compararmos os dias nublados em que estamos desanimados, tristes, sem vontade de lavantar, o dia pode estar nublado, feio por vários motivos, e até por nossa própria culpa, escolhas erradas, atitudes tomadas sem responsabilidade, enfim, pode estar sol para todos e somente para nós estar tudo sem vida , sem graça e sem perspectiva!!!
O caso é que todos erramos, e nisso não há novidade nenhuma, então qual é a nova?
A nova ou melhor a boa nova é que errar é fato, mas sempre há um jeito de fazermos diferente, não importa o que o metereologista vai prever, importa o que o coração da gente deseja, eu sempre costumo dizer  como o Apóstolo Paulo falou: O bem que quero , não pratico e o mal que não quero vivo a praticar!!!, porém, embora aos tropeços se desejarmos a cada dia ser diferentes, acertar, contribuir, amar, fazer o certo, mesmo que errarmos podemos sempre esperar que Deus em Sua infinita bondade, irá nos abençoar, concedendo-nos o milagre de um dia de sol, neste caso mesmo que não o mereçamos não é?!!. E tudo por causa de uma perseverança que cultivamos com nosso desejo de ser a cada dia melhores, sabe, poucos sabem mas, a conversão é basicamente isso, vontade de fazer diferente.....é como em um caderno em que quando erramos e tentamos apagar muitas vezes, o melhor mesmo é virar a página, vamos fazer daqui em diante o melhor que pudermos, tentando errar menos!!!

Trouxe um vídeo que vai traduzir melhor o que eu estou querendo dizer......




Você sabia, por que o dia de hoje se chama Presente?
Porque é um presente que Deus te dá , para você aproveitá-lo o melhor que puder!!!!
O que já foi, já é e não tem como mudar, mais o que não foi , será o que você quiser que seja!!!

Pense nisso!!!!!


Beijos....


Comentários

Vanessa Oliveira disse…
Cris é verdade, muitas vezes é melhor virar a página e tentar fazer certo da próxima vez, o ser humano está sempre errando, mas o bom é que sempre tentamos melhorar, nós mães somos assim procuramos não cometer com o 2º filho, erros que cometemos com o 1º filho.
A verdade é que o 2º filho sai no lucro hahaha, fazê o que, é errando que se aprende.
Beijos e tenha uma ótima quarta.
leandroaleixo disse…
Concord...melhor começar de novo!! Culpa quase nunca temos.pq sao poucas as vezes que realmente fazemos algo errado..pq as atitudes de cada um e de cada um..vlwlwlw.adorei s!eu blog
Oi Cris
tudo bem minha linda?
lindo esse post seu e o video do padre Fabio tb adoro tudo que ele fala toca a alma da gente ne amiga
Que bom que vc gostou da minha forminha
fico lisonjeada com seu carinho
obrigada amiga
Beijooooo florzinha
Vivi... disse…
Oi Cris!!!
Tudo bem querida? Olha eu simplesmente amo essa música e a mensagem que padre Fábio de Melo acrescentou a ela...é realmente como a nossa vida é!!!
Tenha uma ótima e abençoada semana!!!

bjs

Vivi
Cris Lourenço disse…
Este comentário foi removido pelo autor.