sexta-feira, 10 de junho de 2011

Outra bolsa.../ Pachwork barrado coração...

Oi flores,  hoje eu trouxe outra bolsa, essa eu fiz pra minha cunhada de presente de aniversário, usei a técnica do barrado de coração como detalhe para enfeitar!!!
Ó só como ficou.....


Fiz também  um porta absorvente que já tinha prometido pra ela!!! e é claro combinando com a sacolinha né?!!


Dá uma olhada como ficou o conjuntinho.....



Ela disse que gostou do presente,
e vocês o que acham ?!!

Beijão pra todas!!!


"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." 
(John Ray)



7 comentários:

karolis disse...

nossa cris eu gostei muito, pelo menos fica um bolsa e porta absorvente tipo q nem carteira e bolsa ficou muito legal!!!!
beijosss e ate a proxima!!!

______MARCOS DHOTTA_____ disse...

Mesmo que me falte habilidade para tanto, me alegro muito quando passo por aqui... Pois vejo a delicadeza de uma grande artista.

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Oi Cris presentinhos super úteis, com certeza ela gostou muito.
Boa semana.

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Cris minha querida indiquei vc para participar do sorteio lá no http://cantinhodajubs.blogspot.com/2011/06/vem-pra-minha-festinha.html#comments, se eu ganhar vc também ganha rsrsrs, mas p isso vc também tem que se inscrever no sorteio.
Beijos e bom fim de semana.
Vanessa

arteseriscos disse...

Oi,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Essa bolsa ficou muito linda..

ੴRose Rodriguesੴ disse...

Olá Cris!!
Adoro suas visitas,por isso resolvi passar aqui para deixar um grande abraço.Visite-me sempre que der,será um prazer recebe-la.Não poderia esquecer de registrar aqui o quanto admiro seu trabalho!
Grande abraço!!
Rose

Sofia disse...

Que lindo conjuntinho amiga, a sua cunhada deve ter adorado. os corações no barrado são um encanto!
Beijos*

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.