sábado, 14 de maio de 2011

Feliz dia das Mães(atrasadinho rsrs) / Conjuntinho Mamy's (Capa p/Bíblia, óculos e marca páginas)

Ô gente que feio né, olha o dia que eu apareço pra postagem do dia das mães!, mas eu explico....
É que eu estava toda enrolada justamente por causa disso, fazendo uns trabalhinhos pra dar de presente e também tive que sair pra acompanhar minha filha em uma apresentação, sem falar em ir ao mercado, fazer as tarefas doméstica(que não acabam nunca) ufa!!!, e quando eu via já era hora de dormir e eu não conseguia fazer as minhas visitinhas nem postar nada!!!
Enfim gente só agora é que eu consegui vim mostrar o presentinho que eu fiz pra minha mãe.....é um conjunto para leitura composto por capa para Bíblia ou livro, porta óculos e marca páginas!!!!
Espero em breve conseguir aprontar um PAP  pra vocês tá!!!




 Porta óculos...

Capa para Bíblia...

Marca páginas....

Então, o que vocês acharam ? Será que estou desculpada pelo atraso?
Quero agradecer pelos comentários carinhosos me desejando Feliz dia da mães, e quero desejar  um  FELIZ ANO DAS MÃES PRA TODAS AS QUERIDAS QUE ME SEGUEM  E COMENTAM  AQUI NO MEU CANTINHO!!!!

BEIJÃO NO CORAÇÃO E ATÉ.....

"Quando se é mãe, nunca se está só em seus pensamentos. Uma mãe sempre deve pensar em dobro - uma vez por ela e outra por seu filho."


5 comentários:

Fabiana Tardochi disse...

Lindo, lindo!
Com certeza sua mãe amou.
Vou esperar o PAP rs.
Beijos e uma ótima semana para vc

cantinho disse...

Oi Amiga!

Claro que está desculpada...o importante é aparecer com boas noticias :)
Adorei esse conjuntinho...ficou muito fofo mesmo! A sua mãe deve ter adorado :)
Beijo Grande*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Valéria disse...

Oi Cris,
Você está demais nas costurinhas! Esse trabalho ficou lindo e você foi super criativa em já fazer o jogo completo! Tudo super útil, adorei a idéia.
Cris, um feliz ano das mães pra você também, que Deus continue te abençoando.
Beijos
Valéria

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie amiga que bom que vc gostou
Eu tb adorei seus trabalhinhos de costura, estao lindos!!! super caprichadinhos!!!
Amiga eu to ficando doida com essas formiguinhas vc tem razao acho que tem epoca que elas apaream mais
Acabei com as da cozinha, agora comeou no quarto aff...hoje comprei um veneno em gel vou passar pra ver o que acontece
Beijo flor obrigada por seu carinho e desculpa minha ausencia andei muito ruim com o ciatico inflamado mas smepre que posso to aqui!!
Beijo florzinhaaaa

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Tudo bem com vc?
Te desejo um lindo dia:)
Beijos

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.