Que Delícia!!!! / Adoro Selinhos......

Como estou feliz!!!!
Gente,  adoro selinhos,  e passei pra agradecer minhas queridas do coração que fizeram uns  selinhos muito
fofos !!!!

Minha querida amiga Vanessa do:  http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/, que além de fazer essa homenagem também disse palavras muito bonitas sobre as amizades que cultivamos aqui nos bloguinhos!!!! Obrigadão Vanessa, amei o selinho e é claro que já tá aqui viu!!!!!!


E minha mais recente amiguinha, a Maricleide do:http://coisasdecristal.blogspot.com/, que só pela foto já passa uma energia super alto astral!!!. Ela fez uma homenagem as amiguinhas com um lindo selinho Cristalino!!!!
Maricleide valeu, achei lindo !!!! já tá aqui do ladinho tá!!!!

Preciso confessar que acho lindo quando vejo um blog cheinho desses mimos!!!!
Tomara que eu encha o meu também né!!!!!

Quero aproveitar pra deixar um beijão no coração de todas as amiguinhas que sempre passam por aqui deixando belas palavras , que pra mim são como um insentivo, uma inspiração e uma verdadeira  companhia
(apesar da distância né!!), Muito obrigada mesmo, que Deus abençoe a todas!!!!

"Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver."
(Adeni Gomes) 


Comentários

Sofia disse…
Oi Amiga!

É sempre bom receber assim o carinho de uma amiga não é mesmo?!
Deixo um beijo grande e continuação de boa semana*
Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt