domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra você com carinho / Uma estórinha especial

Olá hoje eu quero que você minha amiguinha querida tenha um momento de reflexão, relaxamento e principalmente que possa se imaginar nessa mesma situação.....

Que você fale  com Àquele que tem todo poder para mudar toda e qualquer situação, descobrí que não precisamos ser exímios oradores para poder ter uma conversa ou um relacionamento com Jesus, basta apenas termos a vontade  e acreditarmos que Ele nos ouve para que Ele venha, puxe uma cadeira e passe a noite inteira ao nosso lado......

Que Jesus possa ficar ao seu lado o tempo todo viu!!!!

E eu seu que Ele sempre está!!!!


A Visita

Cada dia, ao meio-dia, um pobre velho entrava na Igreja, e poucos minutos depois, saía.

Um dia, o sacristão lhe perguntou o que fazia (pois havia objetos de valor na Igreja).

Venho rezar, respondeu o velho.

Mas é estranho, disse o sacristão, que você consiga rezar tão depressa.

Bem, retrucou o velho, eu não sei recitar aquelas orações compridas.

Mas todo dia, ao meio-dia eu entro na Igreja e só falo:

- "Oi Jesus, eu sou o Zé, vim te visitar."

Num minuto, já estou de saída.

É só uma oraçãozinha, mas tenho certeza que Ele me ouve.

Alguns dias depois, o Zé sofreu um acidente e foi internado num hospital e, na enfermaria, passou a exercer uma influência sobre todos:

os doentes mais tristes se tornaram alegres, muitas risadas passaram a ser ouvidas.

Zé, disse-lhe um dia a irmã, os outros doentes dizem que você está sempre tão alegre....

É verdade, irmã, estou sempre tão alegre.

É por causa daquela visita que recebo todo dia.

Me faz tão feliz.

A irmã ficou atônita.

Já tinha notado que a cadeira encostada na cama do Zé estava sempre vazia.

O Zé era um velho solitário, sem ninguém.

- Que visita?

- A que hora?

- Todos os dias. Respondeu Zé;

com um brilho nos olhos.

Todos os dias ao meio-dia Ele vem ficar ao pé cama.

Quando olho para Ele, Ele sorri e diz:

-"Oi, Zé, eu sou Jesus, eu vim te visitar". 


O que eu acho o melhor de tudo é que podemos visitar Jesus sem passaporte ou qualquer meio de transporte, basta fecharmos nossos olhos e elevarmos nosso pensamento que logo estamos na presença do Mestre......




Que Deus te abençõe e boa conversa tá!!!!!!


Beijões com carinho e ternura....



5 comentários:

cantinho disse...

Oi Amiga!

E às vezes uma conversa simples como esta pode mudar o nosso sorriso e a nossa vida! Bela história!
Beijo Grande*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Marisa M S disse...

Oiiii frô,
Vim te agradecer a visita e dizer que o mundo seria um jardim se todas as pessoas fossem como você,que nos transmite toda a beleza da alma e do coração em palavras simples como as do grande mestre.Beijão procê!!

MARCOS DHOTTA disse...

Uma grande reflexão para uma noite como essa... Valeu Cris! Encaixou total.

ੴRose Rodriguesੴ disse...

Oi amiga!!
Adorei sua visita e os elogios também!
Amei sua arte e seu blog!
Seguir você é um grande prazer,continue visitando-me,pois farei o mesmo!
Abração!!!!!!!
Atelier Leka Moleka
Rose

karolis disse...

Esta historia e verdade,as vezes eu fico aqui em casa pensando ou falando sozinha e achando q estou so ,mas depois vem aquela alegria parecendo q a alguem esta me ouvindo...por isso q nunca estamos sozinho!!!Graças à Deus
adorei a historia maninha....bejossss!!!!

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.