Bonequinha de Pano.../Paninhos de Prato..../Procurando algo pra fazer !!!

Que Nome que eu dou?

Pra começar o ano resolvi fazer 2 tipos de artesanatos que eu ainda não tinha feito, só pra sair da rotina, então tentei a sorte e coloquei a mão na massa, olhando uma revista linda que eu comprei na terça, arrisquei e comecei a fazer, mais no final como todo trabalho feito à mão saiu totalmente diferente da idéia original o que de certa forma é bom!!!
  Estou apenas começando mas adorei fazer bonequinhas, eu já fiz  algumas coisinhas em feltro, mas nem um como esta bonequinha, que tem mais detalhes....
O que é mais legal nos trabalhos manuais é que a imaginação flue de uma maneira que nem mesmo quem está fazendo se dá conta até que vê o resultado.
Na bonequinha original  ela estava segurando um coração, eu resolvi colocar uma plaquinha de biscuit....



...então o resultado final foi esse aí....

Eu gostei,  achei que ficou bom, mais é claro que tem muita coisa pra melhorar ainda....
Agora que peguei o gosto por bonequinhas tentarei fazer mais modelos, e me  aperfeiçoar ....
Outro trabalhinho que também acho lindo são os paninhos de prato que vejo nos blogs de minhas amiguinhas e na net, então depois que terminei a boneca lembrei que tinha comprado um saco pra pano de chão no mercado, como estava novinho ainda resolvi dar outro fim a ele ....

Peguei umas sobras de tecido da cozinha da Tianinha, mais alguns acessórios que eu já tinha guardado e sentei na máquina, a costura da baínha lateral ficou um pouco torta hehehe, mas como dizem até que dá pro gasto.....
Tirando os errinhos de costura  rsrsrs, acho que dei um final feliz para o paninho que iria limpar o chão !!!!
...E não é que o danadinho do pano rendeu 2 trabalhinhos !!!

Então vou ficando por aqui, mas volto pra gente conversar!!!

Enquanto isso eu vou treinando pra ficar mais craque na costura e não fazer feio nas baínhas tá!!!

UM BEIJÃO NO CORAÇÃO DE TODOS E ATÉ.......



Comentários

Sofia disse…
Oi Cristiane!

Encontrei o sei cantinho da net e resolvi fazer uma visitinha e deixar um comentário!
Adorei esta bonequinha...que coisa mais fofa! parabéns pelo trabalho. O paninho também ficou muito bonito.
Beijos*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt
... disse…
cris adorei a ideia da bonequinha vou ver se tento fazer pra thifany , ela adora boneca mesmo e quando tiver minha casa coleciono para colocar na casa ...há eu adorei os peixe la de cima...kkk
beijinhos...!!!!!!!!