terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Saindo do Fôrno/ Latinhas recicladas !!!



Oie pessoal,  demorei mais aparecí, tudo bem com vocês?, espero que sim !!!!
Hoje eu trouxe umas peças novas que fiz,  gosto muito da idéia de reciclar  coisas,  pra falar a verdade eu sempre tive dózinha de jogar fora copos de requeijão, latas de molho ou qualquer uma que tivesse uma tampinha bonitinha, caixinhas ,sem falar nos vidros em geral e principalmente aquelas garrafas de azeite. Isso desde pequena, mas como eu não sabia onde usar lá ia tudo pro lixo pra não ficar acumulando coisas!!!.
Quando eu descobrí o Brasíl  eu descobri também o PRIMER que salvou a pátria dos objetos que eu sempre tive vontade de salvar da lata do lixo!!!!

Graças a essa beleza de material podemos confeccionar peças bem legais e ainda alegrar o ambiente não é mesmo!!!!






Espero que tenham gostado e aproveitem as idéias para salvar as pobres e indefesas latinhas do lixão!!!!
Um beijão e até a próxima postagem tá !!!!

2 comentários:

Croche da Naninha disse...

menina vc foi em meu blog me elogiou mais vc tbm faz coisas lindas!!todas as latinhas ficaram uma mais linda do que a outra!!que loucura

parabens pelo lindo artesanato que vc faz

bjs

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Essas latinhas ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Visite o meu blog..

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.