Feliz Ano Novo..../ O que realmente importa?

“Até  aqui  nos  ajudou o  Sr.... (1Samuel 7.12)





Até aqui tem nos ajudado o Senhor, que nos protegeu, nos alimentou, nos deu forças para superar os  momentos  difíceis, nos curou as enfermidades do corpo e da alma, nos tem ajudado a perdoar quem precisamos,   e nos ensina o significado do amor, e é baseado nessas lições de  amor que Ele nos dá a cada dia do ano,  que recarregamos nossas energias para novas esperanças e recomeços......


Chegamos ao final de mais um ano e mais do que festejar  bebendo e comendo com o povo todo precisamos parar para agradecer quem de fato merece toda  festividade  que é o Senhor Deus, e se pudermos  meditar só um pouquinho em  quantas bênçãos Ele nos concedeu durante  todo o ano , apesar de todas as nossas falhas e cabeçadas...


Esta é a época ideal para colocarmos nossos pensamento no lugar e planejarmos como será nosso “ANO NOVO”.
 Pensando nisso  eu trouxe uma sugestão de livro que está na lista dos meus preferidos....


O que realmente importa ? é um livro do escritor Anderson Cavalcante, editora Gente....

Olha aí um trechinho do conteúdo do livro que está na  contra-capa!!!

Esta pergunta tão comum,mas de tão difícil resposta pode mudar a história da sua vida se você conseguir respondê-la com a  consciência e a alma.
Em vez de deixar sua existência passar como um tronco boiando num rio e de permitir que a correnteza leve você para onde ela quiser, ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se!!!

Este livro é de fácil leitura, parece até que você está conversando com alguém que te conhece há muito tempo, faz você rever vários conceitos e refletir sobre O QUE REALMENTE IMPORTA na vida, buscar um propósito para se melhorar e melhorar o convívio com seus queridos.
Nós todos temos uma missão e Deus quer que sejamos bons naquilo que Ele nos deu, nossos talentos, mas para isso precisamos descobrir qual é esse talento!!!


Fala a verdade existe hora melhor pra fazer uma boa reflexão ?. Então que tal fazer uma leitura que além de ser uma ótima companhia vai  te ajudar a fazer as ecolhas certas?!!

Quero desejar a todos um Ano Novo cheio de realizações e conquistas!!!
FELIZ ANO NOVO E FIQUEM COM DEUS......

PS:Espero que tenham gostado da dica!!!!


BEIJOOOSSSSSSSSSS

Comentários

Rafael Marcos disse…
Eu acredito que se estamos vivos hoje, é porque Deus permito e temos que agradecer todos os dias por isso. E esse ano de 2010 foi uma benção, mesmo passando por lutas e dificuldades, mas é justamente ai que Deus mostra o seu poder, mostra está sempre perto para nos ajudar.
Não vou me iludir, sei que 2011 será outra guerra, viram problemas, mas o nosso Deus é poderoso, ELE é por nós, e se fizermos a nossa parte, com certeza Deus fará a dele e teremos muitas conquistas em 2011.

Cristiane, pra Deus mil anos é como se fosse 1 dia, falta alguns dias pra chegar 2011, o ano ainda não acabou, e desejo que ainda essa semana Deus possa te abençoar muito, e que em 2011 seja só vitoria.

Deus abençoa você e sua família
fica com Deus
bjus