sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bem vindo a Oficina de Idéias da Tianinha !!!! Faça uma reflexão...

Blogs








Reflexões (A CURA DA ALMA)


Quando é que a cura de Deus acontece na vida da gente, quando sentimos que Deus já nos curou a alma?

A resposta é: quando não dói mais. É como aquele machucado que inflama e fica todo vermelho em volta e o ferimento está tão comprometido com todo aquele (pus) que temos que ir até o ambulatório médico para trata-lo, a enfermeira esfrega, limpa, joga remédio em cima e aquilo começa a arder,parece que o mundo vai acabar, ai você pensa: por que é que eu tive que vir aqui, agora ta doendo mais...

Com a nossa alma acontece o mesmo o machucado não dói propriamente mais incomoda bastante como um ferimento na pele, e como nós nos acostumamos com tudo, nos acostumamos também com aquela ferida e o costume é tanto que passamos a conviver com ela sem que ela nos atrapalhe em nosso cotidiano e também se começar a doer de novo arrumamos logo uma muleta e pronto, continuamos a levar a vida como se aquilo não existisse.

Temos o mau hábito de acomodação, então quando Deus começa a limpar a ferida para que ela cure isso nos incomoda muito porque somos tirados do lugar onde estamos acomodados, mais é ai exatamente ai que a cura começa e é ai que Deus começa a criar uma nova “pele” no lugar d’aquela machucada.

Dói muito no começo, mais é porque Ele esta esfregando, limpando e jogando o remédio esta é a pior fase, depois Ele ata a ferida e só fica dolorido e quando menos percebemos Ele tira a ataduras e que surpresa, existe outra pele novinha no lugar!!!!

Então já não dói mais!!!!!!!!!

Os problemas incomodam então arrumamos, desculpas, manias, fugas, mentiras, paliativos que só servem para adiar a resolução do problema.Por um tempo parece que as coisas estão bem, mais de vez em quando incomoda não é mesmo?

É nessas horas que oramos pedindo resposta, orientação e solução mais tão logo a crise passe voltamos a nos acostumar com os “benditos” problemas novamente.

Até que um dia a coisa estoura de vez então pensamos é outra crise ...e logo vai passar......

Só que desta vez parece que a coisa é feia e não passa, fazemos todas as coisas que estamos acostumados a fazer e nada....nada parece mudar, o mundo virou de pernas para o ar!!

Mais é o curativo de Deus que está fazendo todo este barulho, isso pode durar um dia, um mês, um ano, vai durar o tempo que for preciso, você vai se sentir sozinho, triste, vencido, mas Deus esta com você. Creia, espere e alcance a Graça d’Ele para a sua vida.

Ele vai te dar nesse momento a força necessária para agüentar a tempestade e paciência para vencê-la.

E quando ela passar vai levar para o mar do esquecimento todo aquele episodio e os outros que a antecediam e quando você puder falar sobre o assunto que te afligia e não doer mais, e as vezes pode ser que você até se esqueça, é o sinal de que a cura de Deus já aconteceu na sua vida.

Por isso quando a coisa estiver realmente feia, ou a dor e todos os sentimentos de frustração parecerem se manifestar todos juntos é porque a cura da sua alma esta realmente acontecendo.

Não duvide porque Deus pode mudar tudo em todos na hora que Ele achar melhor !!!

Apenas creia N’Ele.


Borboletas


Um comentário:

Cristiane disse...

Obrigada Deus,por nos curar!!!!
Cris....

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.