sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Chá de fraldas.../ Tudo de bom!

Olá meninas, tudo bom por aqui?
Espero que sim...que tudo esteja na santa paz!
Sábado passado 18/01/2014,  houve o chá de fraldas do meu sobrinho que vai nascer agora em fevereiro, ficou tudo muito fofinho, simples, porém bem bonito e agradável....
Eu ajudei a minha cunhada fazendo umas fofurices para enfeitar a mesa e umas  gostosuras hummmm!rsrsr
Então quero compartilhar com vocês esse momento alegre e bonito que é a espera de mais uma pessoinha querida!
Minha cunhada Renata e meu Irmão Wilson

Esta foi a mesa...

Olha só que fofo o ursinho com babador e fralda, fiz com carinho...

brigadeiro de colher humm que delícia...

Carrinho feito com E.V.A para colocar as lembrancinhas, eu e minhas filhas que fizemos...

As lembrancinhas...
Potinho de MDF pintado cheio de  flores feitas com balinha de goma...

 As bandeirinhas com as letras formando o nominho do bebê!

 A brincadeira da cordinha que acertasse o tamanho da barriga...

Eu acertei e ganhei um pirulito!! Eba!

Conversei bastante com minhas primas e tia que moram e Osasco...

Enfim gente, adorei, aproveito para desejar ao meu irmão e cunhada uma vida maravilhosa e que o bebê chegue com saúde que é o que interessa e seja uma bênção!

Espero que tenham gostado!
Beijão e até a próxima!






segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Quem conta um conto aumenta um ponto / Dica de filme

Olá amadas, 
hoje quero deixar uma dica de um filme que gostei muito e achei uma delícia de assistir, é um filme pra quem gosta de costurar e de ouvir uma boa prosa...
O nome do filme é Pequenas Histórias, é um filme brasileiro com Marieta Severo,  Paulo José, Patrícia Pillar e grande elenco, quando se trata de filmes nacionais costumávamos torcer o nariz, digo costumávamos porque a qualidade dos filmes brasileiros tem aumentado significativamente e esse é muito bom,  a ideia de unir uma senhora prendada costurando retalhos coloridos em uma paisagem lindíssima de uma fazenda,  narrando pequenas histórias é na minha opinião uma receita deliciosa porque traz uma paz e um sentimento de conforto inexplicáveis, não tem quem não se encante, não é verdade?!rsrs
Além do mais as histórias são muito interessantes e prendem a atenção, quando acaba a gente fica com gosto de quero mais...
Foi lançado em 2007, são 4 histórias mágicas:  O marido da Mae d´Água, Procissão das Almas, Um natal feliz e A história de Zé Burraldo.
Ganhou até prêmios, em 2008 e 2009.aqui

Uma curiosidade:
O diretor,  Helvécio Ratton inicialmente escreveu o roteiro do conto "O Casamento da Iara", para participar de um roteiro de curtas-metragens com temática infantil cujos vencedores seriam exibidos na TVE. O roteiro foi selecionado e o curta produzido, com duração inferior a 12 minutos, sendo posteriormente exibido. Como sabia que o tema rendia uma duração maior o diretor guardou o material para usá-lo mais tarde. 
Clica aqui  pra conferir mais detalhes sobre o filme!
<imagem/montagemretiradadanete>

Recomendo muito, sem falar que dá uma vontade de pegar minhas costurices pra fazer, só de ver como a narradora conduz as histórias lidando com seu material de costura fazendo cenas lindas(patchcolagem) que contam um trecho de cada conto...
Se puderem assistam e depois me contem o que acharam tá?!
Beijão e até a próxima!




quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!!/ Dica de Leitura para um bom começo de Ano!

Olá flores, 
Em primeiro lugar quero desejar à todas vocês um Feliz Ano Novo, com toda a energia positiva e que Deus  as esteja iluminando durante todo o ano que se inicia...
Mas, para começar bem o ano nada melhor do que estarmos preparados com uma nova mente, uma nova visão, não adianta mudar o ano se a gente não muda né?!
Então, quero partilhar dois livros do Augusto Cury que aliás é um dos meus escritores preferidos, é uma literatura agradável, rápida porque são livros de bolso e não tem muitas páginas...
Sempre que posso gosto de ler e partilhar com vocês, livros que nos fazem refletir, que nos levam a fazer uma auto análise, é preciso primeiro uma mudança interior para depois virem as mudanças exteriores...
Os livros são:


 Não vou dizer muito dos livros porque são livros bem sucintos, e pra falar a verdade não saberia falar sem falar  demais e acabar  estragando a surpresa rsrs, mas posso afirmar que vale muito à pena fazer essas leituras, sem contar que são fáceis de achar e custam  em torno de 10,00 cada livrinho...
Como dizem por aí "Fica a Dica" rsrsr, espero que gostem e se puderem leiam e depois me contem e se vocês já leram me contem o que acharam tá?
Beijão e bora começar o Ano!


Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.