domingo, 19 de agosto de 2012

Que tarefa difícil -Parte 2.../ Reforma da Lavanderia/quintal dos fundos....

Oi gente abençoada....

Espero que todos estejam bem, desejo um ótimo domingo para vocês viu!!
Estou devendo as visitinhas para minhas amiguinhas, mas prometo colocar em dia tá....
Depois de um bom tempo vim falar da 2º parte da reforma  na lavanderia, gente parece brincadeira, mas só aí já se foram 5 meses, agora falta pouco para terminar a parte de dentro da lavanderia, só os detalhes fofos rsrsrsr, graças a Deus e a boa vontade do maridão rsrs, que deu duro viu (além do pedreiro né), confesso que enrolei para fazer o post porque queria mostrar tudo prontinho para vocês, sabe aquilo do antes e depois, mas é tanto detalhe, tanta coisinha que não dá para colocar em um único post, então hoje vou encher de fotos, e vou tentar falar pouco para não ficar cansativo tá!!!
Vamos à lavanderia......





 Olha só gente, esse telhado caiu em meio a reforma fez um buraco na minha máquina de lavar novinha!!! buáaaa  : (

Aqui, a visão da porta perto do tanque....




É inacreditável o tanto de tralhas que a gente junta, esse aparelho de som não funcionava mais, alguém pode me explicar o que ele fazia guardado aí?!!! rsrsrsr 


 Olha só a ponta do iceberg do entulho que tomou conta do meu quintal, só de entulho foram 35 sacos de 50 kg, foi uma dificuldade arrumar alguém que levasse até os postos da prefeitura afff!!!




 Olha só que beleza, aqui eu respirei aliviado, porque consegui me livrar do entulho!!!
Só faltou a mesa horrorrosa né?!!

Agora a cor começa entrar na minha vida, aimmm que fofo, amo cores!!!!!
 Maridão que fez a textura, caprichou e se cansou....

Olha só as minhas torneiras novas!!!
 quanta felicidade gente!!!  : )



Gostei muito do acabamento que marido deu acima da porta ficou lindão!!!


 No cantinho da viga acabou manchando por causa da infiltração devido a chuva, mas agora o problema já foi resolvido com telhas cumieiras colocadas no telhado, pintando a mancha vai sumir....

Lá em cima nas primeiras fotos está a lâmpada pendurada, essa está bem melhor!!!!
E esta foi e a saga da lavanderia, poeira, bagunça mas fazer o que se é tudo para Noooooossaaaa Alegriaaaaaa!!!
Bom gente estou preparando os detalhes fofos, para mostrar tudo lindinho como eu queria....
Beijo grande para todas....



Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.