quinta-feira, 26 de julho de 2012

12° Desafio do Clubinho da Costura.../ Capa Para Máquina de Costura...

Olá amiguinhas...


Ufa!! Consegui fazer mais um projeto para o Clubinho da Costura, que legal, bem que  eu estava precisando de uma capinha para minha querida máquina( que eu amo de paixão)rsrs, mas como você já sabe né, às vezes precisamos de um incentivo?!!


Eis a Capinha......

 Não pude fazer conforme o PAP, porque minha máquina tem uma capa rígida (Tipo uma caixa em formato de capa de plástico), com a lateral arredondada, então tive que que mudar um pouquinho....

A parte lateral foi a mais difícil pra mim, demorei bastante só nessa fase...

Mini toalhinha para máquina......mini mesmo rsrsrs

Como sobrou uns pedacinhos de tecido, e uns já cortados, e eu, estava inspirada, fiz mais alguns itens para compor o cenário de costura!!!

Nessa toalhinha achei que não precisa caprichar muito no verso do trabalho , então usei como forro um pedacinho de TNT que já tinha..., mas gostei do resultado!

 A inspiração também rendeu uma almofadinha para alfinetes e um penduricário para a tesoura....
Esse pendente ajuda na hora de pegar a tesoura em cima da mesa...

E o resultado pra lá de satisfatório com o desafio que sempre me inspira e me encanta  foi esse aqui oh!!


Espero que tenham gostado, porque eu sempre gosto de participar viu!!!
Se gostou e ainda não participa passa lá e mãos à obra, clica aqui embaixo....
OMundoDeCaliope

Então desejo à todas um lindo dia que Deus abençoe!!!
Beijão...


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Oba!!!Mais um selinho...../Adorooooo!!!

Oie Gente linda!!!


Demorei de novo né?!!, é que eu ando meio enrolada, rsrs, até meu pczinho ficou de castigo porque o carregador dele quebrou, aí eu tive que comprar e até chegar.....você já sabe né, estava com o da filha para entrar rapidinho no face....
Mas então,  vim falar do selinho lindo que ganhei da amiga Érika do blog: Érika Costurarte, obrigadão viu Érika, adoro selinhos, desculpe a demora na postagem viu!!!!


Olha ele aí....que fofo!


O selinho foi  feito por: Luciana Severo do blog: http://atelielucianasevero.blogspot.com/, dá uma conferidinha lá tem cada coisa linda!!!


"A arte pra mim significa extrair o mais belo, o novo e o mais criativo de nosso ser, aquele que mora no nosso lado mais bonito da alma"" (Cris Nascimento)


Este selo tem regrinhas, então lá vai.....

  • Informar quem criou o selinho;
  • Informar quem presenteou;
  • Descrever o significado da arte para você;
  • Presentear 10 blogs amigos;
O selinho vai para 10 amigas, mas meu carinho para todas viu....


"Luz e Carinho" Há uma luz em meu caminho, há uma paz em meu ser, quando sinto o teu carinho 
esqueço tudo, só lembro de você.


 Edmar Alvares Ribeiro




Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.