domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo..../ O que realmente importa?

“Até  aqui  nos  ajudou o  Sr.... (1Samuel 7.12)





Até aqui tem nos ajudado o Senhor, que nos protegeu, nos alimentou, nos deu forças para superar os  momentos  difíceis, nos curou as enfermidades do corpo e da alma, nos tem ajudado a perdoar quem precisamos,   e nos ensina o significado do amor, e é baseado nessas lições de  amor que Ele nos dá a cada dia do ano,  que recarregamos nossas energias para novas esperanças e recomeços......


Chegamos ao final de mais um ano e mais do que festejar  bebendo e comendo com o povo todo precisamos parar para agradecer quem de fato merece toda  festividade  que é o Senhor Deus, e se pudermos  meditar só um pouquinho em  quantas bênçãos Ele nos concedeu durante  todo o ano , apesar de todas as nossas falhas e cabeçadas...


Esta é a época ideal para colocarmos nossos pensamento no lugar e planejarmos como será nosso “ANO NOVO”.
 Pensando nisso  eu trouxe uma sugestão de livro que está na lista dos meus preferidos....


O que realmente importa ? é um livro do escritor Anderson Cavalcante, editora Gente....

Olha aí um trechinho do conteúdo do livro que está na  contra-capa!!!

Esta pergunta tão comum,mas de tão difícil resposta pode mudar a história da sua vida se você conseguir respondê-la com a  consciência e a alma.
Em vez de deixar sua existência passar como um tronco boiando num rio e de permitir que a correnteza leve você para onde ela quiser, ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se!!!

Este livro é de fácil leitura, parece até que você está conversando com alguém que te conhece há muito tempo, faz você rever vários conceitos e refletir sobre O QUE REALMENTE IMPORTA na vida, buscar um propósito para se melhorar e melhorar o convívio com seus queridos.
Nós todos temos uma missão e Deus quer que sejamos bons naquilo que Ele nos deu, nossos talentos, mas para isso precisamos descobrir qual é esse talento!!!


Fala a verdade existe hora melhor pra fazer uma boa reflexão ?. Então que tal fazer uma leitura que além de ser uma ótima companhia vai  te ajudar a fazer as ecolhas certas?!!

Quero desejar a todos um Ano Novo cheio de realizações e conquistas!!!
FELIZ ANO NOVO E FIQUEM COM DEUS......

PS:Espero que tenham gostado da dica!!!!


BEIJOOOSSSSSSSSSS

sábado, 18 de dezembro de 2010

Você também gosta de filmes de Natal?/ Os fantasmas de Scrooge....




Eu  amo  filmes  de natal, acho maravilhosa a sensação que o natal nos traz , com a decoração e suas  luzes, a mesa posta com uma porção de comidas gostosas  e  a família reunida ...
... os filmes em sua maioria mostram exatamente essas  imagens  que ficam na memória como se  fosse uma  recarga  na bateria do coração  da gente.....
Por  isso quis compartilhar com vocês  um filme do qual gosto muito, independentemente  do formato,  tipo  gravação, atores,etc...., pois a estória é muito rica e nos convida a refletir em que tipo  de pessoas  nos  transformamos,  com o passar  do ano,  do tempo,  da vida.....



A vida muda , as pessoas mudam, às vezes  somos julgados  pelo que nos tornamos,  e não pelo que verdadeiramente somos  por dentro,  acredito que para não cairmos nessa cilada do tempo que é implacável  temos a oportunidade de todo final de ano comemorar o aniversário de Nosso Senhor Jesus  aproveitando  para dar olhos e ouvidos à estórias que nos voltam para  nosso interior  como  em um espelho  podendo assim refletir sobre tudo que temos feito.

 
Curiosidades
A Christmas Carol

Ilustração de uma antiga edição do livro.

A Christmas Carol é um livro de Charles Dickens. Com várias traduções no Brasil, sendo a mais correta Um Cântico de Natal, o livro foi escrito em menos de um mês originalmente para pagar dívidas, mas tornou-se um dos maiores clássicos natalinos de todos os tempos. Charles Dickens o descreveu como seu "livrinho de Natal", e foi primeiramente publicado em 19 de dezembro de 1843, com ilustrações de John Leech. A história transformou-se instantaneamente num sucesso, vendendo mais de seis mil cópias em uma semana. (fonte wikipédia)



Frases de Natal


Este livro encantador conta a estória de  Ebenezer Scrooge que  é um homem avarento que não gosta do Natal. Trabalha num escritório em Londres com Bob Cratchit, seu pobre, mas feliz empregado, pai de quatro filhos, com um carinho especial pelo frágil Pequeno Tim, que tem problemas nas pernas.



Possui  várias  versões  sendo a mais atual” OS FANTASMAS DE SCROOGE”.
Nesta versão podemos contar com o talento e a fisionomia de Jim Carrey que só abrilhantou este lindo conto de natal....







Assita so traler:






Sinopse
 
Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa o feriado  de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente  e com seu alegre sobrinho . Mas quando os fantasmas  dos  Natais  Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scroogge  não quer enfrentar ou apenas com o passar do tempo não se  deu conta do ser desprezível que havia se tornado então, ele deverá abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.


Dados do filme

Título no Brasil: Os Fantasmas de Scrooge
Título Original: A Christmas Carol
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 06/11/2009
Direção: Robert Zemeckis
Idioma: Português

Elenco

Jim Carrey (Ebenezer Scrooge)
Gary Oldman (Bob Cratchit)
Robin Wright Penn (Belle)
Colin Firth (Fred)
Molly C. Quinn (Belinda Cratchit)
Callum Blue (Sr. Cratchit)
Bob Hoskins (Sr. Fezziwig)
Daryl Sabara (Peter Cratchit)
Fay Masterson (Martha Cratchit)
Sammi Hanratty (Belle’s Daughter #1)
Lesley Manville (Sra. Cratchit)
Kelly Connolly (Dancer)
Tarah Paige (Dancer)
Ryan Ochoa (Tiny Tim Voice)
Jacquie Barnbrook (Sra. Fezziwig)
Sonje Fortag (Freds Housemaid)
Raymond Ochoa (Belles Son #3)
Ron Bottitta (Cook / Caroler)
Sage Ryan (Tattered Boy)
Beckie King (Dancer)
Simon Kelton (voz)
Aliane Baquerot (Dancer)
Nicole Dault (Dancer)
Matthew Henerson (Blind Man)
Amber Gainey Meade (Caroler)
Rachele Brooke Smith (Dancer)
Sonni Stommel (Little Fan)
Becca Sweitzer (Dancer)
John Todd (Dancer)
Leslie Zemeckis (Fred’s wife)


Se você fica  sismando com tudo e com todos de cara amarrada que tal assitir um filminho de natal pra aquecer o  coração ?!!!!
bom proveito......beijooooossss!!!



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Saindo do Fôrno/ Latinhas recicladas !!!



Oie pessoal,  demorei mais aparecí, tudo bem com vocês?, espero que sim !!!!
Hoje eu trouxe umas peças novas que fiz,  gosto muito da idéia de reciclar  coisas,  pra falar a verdade eu sempre tive dózinha de jogar fora copos de requeijão, latas de molho ou qualquer uma que tivesse uma tampinha bonitinha, caixinhas ,sem falar nos vidros em geral e principalmente aquelas garrafas de azeite. Isso desde pequena, mas como eu não sabia onde usar lá ia tudo pro lixo pra não ficar acumulando coisas!!!.
Quando eu descobrí o Brasíl  eu descobri também o PRIMER que salvou a pátria dos objetos que eu sempre tive vontade de salvar da lata do lixo!!!!

Graças a essa beleza de material podemos confeccionar peças bem legais e ainda alegrar o ambiente não é mesmo!!!!






Espero que tenham gostado e aproveitem as idéias para salvar as pobres e indefesas latinhas do lixão!!!!
Um beijão e até a próxima postagem tá !!!!

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.