quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chaveirinho de feltro...

Olá
Bom Dia coleguinhas, tem dias que a gente ta inspirado mesmo não é verdade !? .
Então temos que aproveitar a tal da inspiração pra criar, criar e criar......
Gosto muito de trabalhinhos feitos com feltro, porque vc pode agregar valor ao trabalho misturando outros tipos de material,  e o feltro por si só já é um material que você pode inventar sem limites....
Hoje eu quero te mostrar uns chaveirinhos feitos com feltro e bijoux que achei uma graça mesmo....






PS.:  Não posso deixar de falar que tudo foi feito com a ajuda da minha filha Jubinha !!!!!
Ela  adoooraaa   costurar e bordar !!!!

UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO E ATÉ MAIS......


Religiosas

domingo, 26 de setembro de 2010

bolsa de croche

Boa Semana

Olá, um bom domingo pra você e ótima semana também, hoje tá garoando, uma boa pedida pra gente ficar debaixo da coberta fazendo uns trabalhinhos manuais, e foi pensando nisso que eu quero te mostrar umas bolsas de crochê que minha filha fez....
É aqui em casa é assim todo mundo põe a mão na massa meu bem.... até eu arrisquei e fiz uma dessas pra minha outra filha levar pra escola só que bem maior !!!


Por dentro ela tem forro, e um bolsinho que na foto não dá pra  ver...




Então ficou inspirada pra por a mão na massa também, tomara que sim, até mais e bom trabalho !!!






Sorria

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

armários reformados com pátina



 Que bom que você veio me visitar, eu quero falar sobre mudanças, pois quando são boas fazem muito bem a alma não é mesmo ?
Ás vezes precisamos  mudar os ares, o guarda-roupas, as manias, as ruins é claro, as atitudes, enfim mudar
é sempre uma boa pedida. Mas uma coisa devemos deixar claro,  não adianta fazermos mudanças exteriores, como mudar de casa, os móveis, o visual, sem antes pensar que o que devemos mudar mesmo é a nossa alma, o n osso  homem interior, como a Palavra de Deus diz: nâo vos conformeis com este século(mundo, situação), mais transformai-vos pela renovação do vosso entendimento...
Então lembre-se mude sempre para melhor, transforme o seu mundo de dentro para fora!!!
Mas para começar a dar uma mãozinha  na mudança,  que tal mudar sua cozinha sem gastar muito !

Fazer uma pátina vai deixa-la mais alegre e renovar o ambiente e o seu ânimo também  pode acreditar.....

Veja como o mesmo armário ganhou vida.....
Depois da decoração feita com o stencil (flores), você ainda pode esconder a máquina de lavar  louças com uma florida cortina e colocar uma passadeira daquelas bem simples mesmo bem colorida, pra alegrar ainda mais o  ambiente .....

Ah ! nessa mudança toda você pode criar um cantinho aconchegante na cozinha pra fazer aquela leitura, escolher feijão, meditar, etc . A cozinha é um lugar onde as boas energias devem sempre estar presentes...
 Esse cantinho não ficou bem agradável?

 Agora vamos dar uma olhada como ficou o visual  geral da nova cozinha da Tianinha !!






Tomara que você tenha gostado, e espero que tenha te dado uma inspiração pra você querer renovar algum ambiente da usa casa também.....
Muito obrigado por enquanto e até mais.....




Bem vindo a Oficina de Idéias da Tianinha !!!! Faça uma reflexão...

Blogs








Reflexões (A CURA DA ALMA)


Quando é que a cura de Deus acontece na vida da gente, quando sentimos que Deus já nos curou a alma?

A resposta é: quando não dói mais. É como aquele machucado que inflama e fica todo vermelho em volta e o ferimento está tão comprometido com todo aquele (pus) que temos que ir até o ambulatório médico para trata-lo, a enfermeira esfrega, limpa, joga remédio em cima e aquilo começa a arder,parece que o mundo vai acabar, ai você pensa: por que é que eu tive que vir aqui, agora ta doendo mais...

Com a nossa alma acontece o mesmo o machucado não dói propriamente mais incomoda bastante como um ferimento na pele, e como nós nos acostumamos com tudo, nos acostumamos também com aquela ferida e o costume é tanto que passamos a conviver com ela sem que ela nos atrapalhe em nosso cotidiano e também se começar a doer de novo arrumamos logo uma muleta e pronto, continuamos a levar a vida como se aquilo não existisse.

Temos o mau hábito de acomodação, então quando Deus começa a limpar a ferida para que ela cure isso nos incomoda muito porque somos tirados do lugar onde estamos acomodados, mais é ai exatamente ai que a cura começa e é ai que Deus começa a criar uma nova “pele” no lugar d’aquela machucada.

Dói muito no começo, mais é porque Ele esta esfregando, limpando e jogando o remédio esta é a pior fase, depois Ele ata a ferida e só fica dolorido e quando menos percebemos Ele tira a ataduras e que surpresa, existe outra pele novinha no lugar!!!!

Então já não dói mais!!!!!!!!!

Os problemas incomodam então arrumamos, desculpas, manias, fugas, mentiras, paliativos que só servem para adiar a resolução do problema.Por um tempo parece que as coisas estão bem, mais de vez em quando incomoda não é mesmo?

É nessas horas que oramos pedindo resposta, orientação e solução mais tão logo a crise passe voltamos a nos acostumar com os “benditos” problemas novamente.

Até que um dia a coisa estoura de vez então pensamos é outra crise ...e logo vai passar......

Só que desta vez parece que a coisa é feia e não passa, fazemos todas as coisas que estamos acostumados a fazer e nada....nada parece mudar, o mundo virou de pernas para o ar!!

Mais é o curativo de Deus que está fazendo todo este barulho, isso pode durar um dia, um mês, um ano, vai durar o tempo que for preciso, você vai se sentir sozinho, triste, vencido, mas Deus esta com você. Creia, espere e alcance a Graça d’Ele para a sua vida.

Ele vai te dar nesse momento a força necessária para agüentar a tempestade e paciência para vencê-la.

E quando ela passar vai levar para o mar do esquecimento todo aquele episodio e os outros que a antecediam e quando você puder falar sobre o assunto que te afligia e não doer mais, e as vezes pode ser que você até se esqueça, é o sinal de que a cura de Deus já aconteceu na sua vida.

Por isso quando a coisa estiver realmente feia, ou a dor e todos os sentimentos de frustração parecerem se manifestar todos juntos é porque a cura da sua alma esta realmente acontecendo.

Não duvide porque Deus pode mudar tudo em todos na hora que Ele achar melhor !!!

Apenas creia N’Ele.


Borboletas


Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passe o mouse para ver o recadinho!!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.