Aprendendo a gostar de mim.../ Cuidado com os pés....

Olá  minhas lindas amigas!!




Meninas




De uns tempos para cá venho aprendendo muitas coisas e muitas dessas  coisas posso dizer que devo à todas vocês que dividem suas experiências, criatividade, talentos e principalmente o que é o  tema dessa postagem, dividem como gostar de si mesmas.
Depois que me casei eu meio que esqueci de mim, deixei de ser vaidosa, de ter cuidado com o visual, e estou resgatando isso de novo, pegando dicas com vocês e com minhas filhas(quem disse que filho não pode ensinar os pais) que me incentivam muito, sempre estão dizendo para mim comprar umas roupas, cortar e tingir os cabelos, voltar a estudar, essas coisas que eu tinha deixado de lado.
Acho lindo o que algumas amigas fazem, de se cuidar e de se comprometerem com elas mesmas, e como estou sempre aprendendo e  quero me tornar uma pessoa melhor, por que não ser melhor para mim mesma para variar um pouquinho?!!
Então para inaugurar essa nova fase de minha vida quero dar início a uma série de postagens com o tema "APRENDENDO A GOSTAR DE MIM" e dividir com vocês  tudo o que eu for descobrindo ou melhor redescobrindo do universo feminino.
O objetivo é dividir dicas, produtos de beleza, receitas que fazem bem à saúde, reportagens, etc, ou seja tudo que pode servir como fonte de inspiração para todas nós mulheres.





Como podemos amar aos outros se não nos amarmos primeiro?


"O mundo Ama a quem Se Ama"...

E para inaugurar esse novo tópico aqui do Oficina quero falar do cuidado com os pés...
Gente eu estava com os cascos de cavalo, juro que a coisa tava feia, o calcanhar estava  tão grosso que até descamava uma pele grossa, eu usava no banho a pedra pomes, mas uma semana depois estava lá eu  com aquele aspecto horripilante novamente, então comprei uma coisa que já fazia muito tempo que estava querendo comprar só que sempre adiava, adivinha o que é?!!




Olha só que vergonha, adiei tanto pra comprar uma coisa dessas, pode?!!


Paguei R$ 2, 50, gente, por esse preço e eu com os pés cascudos....
Então lixei os calcanhares e deu uma boa melhorada, mas, o melhor ainda está por vir....
Minha cunhada trouxe uma revistinha da Avon, (Eu sempre fui meio ao avesso com essa coisa de comprar cosméticos de revistas, eu achava que nada alí funcionava e que a mulherada eram umas peruas, pode?!), mas voltando ao assunto, como estou nesta nova fase não ouvi a mim mesma e comprei um esfoliante para os pés...
Descrição do Produto:


Foot Works Creme Esfoliante para os Pés


 Avon. Formulado com abrasivos naturais 


(pedra-pomes e delicadas partículas de


 cascas de nozes), que ajudam


 a remover as células mortas e a suavizar 


calosidades, deixando a superfície da pele


 mais lisa, macia e hidratada. Possui óleo 


de louro reconhecido por sua propriedade 


anti-séptica.








Gente se a ignorância matasse imagina só, cadê eu?!!
Muito bom, meus pezinhos estão lindos, macios e sem nenhum sinal de grosseira, não é maravilhoso isso!!
Dá uma sensação deliciosa de frescor e hidrata que é uma beleza viu!!



Que delícia!!

Paguei R$ 6,00 e percebí, que para cuidar de mim nem preciso gastar muito!!!

Espero que tenham gostado...
Beijos carinhosos para todas...

"Maior que a grandeza somente a 

superação."



Comentários

OI Cris
Eu tambem estou precisando cuidar mais de mim...ando tão largadinha...
Adoro esse produto da avon para os pés tenho um aqui para esfoliação do rosto, da avon e acho muito bom, deixa a pele bem lisinha
Vou tentar me cuidar mais a gente cuida de todo mundo e acaba se esquecendo de nós mesmas...
Florzinha uma lindaaa semana pra vc!!!
Beijoooo
Unknown disse…
è isso mesmo amiga!
temos que cuidar de nós!Passei para agradecer o seu carinho e te desejar uma linda e produtiva semana!!!!!
bjossss
Vanessa Oliveira disse…
Cris minha linda não sei porque mas estou batendo na tecla de novo, acho que na outra vida fomos mui amigas rsrsrs, olho no cantinho do meu pc e vejo sua fotinha no perfil e parece que eu te conheço há anos rsrsrs.
Não fiz ainda o manjar rsrsrs, o povo quis sorvete, domingo estava um calor escaldante aqui em Minas kkkk, mas domingo agora vou fazer, já comprei até o leite de coco hahahahaha.
Temos sim que ficarmos bonita tirar um tempinho p gente, no sábado eu não cozinho, é o dia da beleza rsrsrs, arrumação de unhas, cabelo, sobrancelha e o que precisar, homem gosta é de mulher que se cuida, o meu não pode reclamar, não dou motivo se forma alguma.
Um conselho de amiga, faz o mesmo rsrsrs tira o sábado p vc e tasca o serviço nessa moçada.
Eu voltei estudar com 31 anos e mês que vem é minha colação de grau, na minha sala tinha gente até de 55 anos, lembre-se, para ter conhecimento nunca é tarde.
Abraços
Vanessa
Sofia disse…
Faz muito bem amiga, não podemos nos esquecer de nós também. Afinal se nos sentirmos bem, todos à nossa volta se sentirão um pouco melhores partilhando o nosso sorriso :)
Beijos*
Vivi... disse…
Oi Cris,

Parabéns amiga por si amar muito!!!é assim mesmo que temos que agir, pois somos merecedoras do nosso próprio amor!!!

Um super carnaval e um ótimo final de semana!!!

bjs

Vivi
Valéria disse…
Nossa, parece que estou me vendo em você, igualzinha! rsrs
Não faço as unhas em uma manicure desde que me casei (20 anos, acredita). Eu mesma que corto, arrumo e pinto - do meu jeito, é claro.
Meus pés, agora estou passando essa lixa aí e adorei sua dica. Conheço pessoas que vendem Avon e vou procurar esse creme (estou precisando).
Estava querendo procurar uma dermatologista, pois acho que deve existir algum creme do tipo remédio, que também ajuda a não engrossar os pés. Se descobrir,eu te conto!
Beijos, Cris, bom fim de semana e obrigada pelo carinho.
Valéria