Outra Receitinha gostosa.../ Torta Trufada de Chocolate Hummmmm!!

Oi gente tudo bom na primeira semana de janeiro?!!
Espero que esteja tudo na Santa Paz viu!!!


Eu ainda estou lembrando (é que ainda  não consegui esquecer rsrsrs) dos docinhos gostosos que deliciamos nas festas de final de Ano, então tô aproveitando pra liberar o meu lado cozinheira e dividir com vocês essas gostosuras.....então lá vai mais uma receitinha desta vez "TORTA TRUFADA DE CHOCOLATE" , gente vê se eu posso me conter com uma delícia dessas!!!




Eu consegui a receita Aqui óh !  Achei ótima, muito fácil de fazer e realmente uma verdadeira delícia!!
Só tem um probleminha eles não colocaram a quantidade de creme de leite, só citaram que ia na receita, então eu coloquei nesta aí 2 caixinhas (200 e poucos gramas), por isso não ficou muito alta, como achei que só uma não ia dar, pedi pro meu maridão comprar mais ingredientes para fazer outra receita e ele trouxe latinhas de creme de leite, quando fiz a outra torta percebí que ela ficou mais alta( não tirei foto pq não deu tempo rsrs), então quando você fizer use 2 latinhas(395 gramas) de creme de leite tá bom!!
Ela fica mais bonita e rende mais também !!!






Na receita original não tem morangos em cima, eu coloquei para dar um tchan!!


Bom , por hoje é só,  beijão pra todas minhas lindas amiguinhas e boa sexta!!!

"Uma atitude saudável é contagiosa, mas não espere para contagiar-se através dos outros. Seja um portador."

Comentários

Ana Carolina disse…
Delicia, assim vc me mata!(ahahaha).
Menina, to numa enrolação para começar um regime (rs), e vc me manda ela beleza de receita de encher os olhos.
Adoro doces que levam morango... que tentação(rs).
bjs
Amiga,vc quer me matar é???
Tô babandooooooo nessas delicias....
Ai meu Deus!!!
Vou ter sonhos com essa delicia!
Amiga,depois de me matar de vontade,te desejo um lindo ano novo cheiiiiiiiiiio de paz,saude e muitasssss alegrias!!!
Beijooooooo queridonaaaaa!!!!!!
Sofia disse…
Ai que aspecto delicioso amiga! Vou tirar aí uma fatia para provar :D
Beijos e boa semana*
Vanessa Oliveira disse…
Cris, que perdição, esta torta deu água na boca, garanto que ficou melhor que a receita original rsrsrsrs.
Vi no post abaixo sua filha, muito linda e prendada a moça rsrsrs.
Abraços tenha uma excelente semana.
Vanessa
Zoleide disse…
hum ja estou sentido gostinho daqui tenha linda emana bjo