Casa em Ordem / Diquinha pra desorganização nossa de cada dia.....

Oi gente pensando na correria do dia-à-dia , eu trouxe uma dica muito legal que eu acho que vai ajudar muito a clarear as idéias na hora da organização da casa.

Na verdade se trata de um livreto com várias dicas pra gente colocar tudo em ordem. Porque na hora da correria não conseguimos encontrar  nada ?, a coisa pode estar na cara da gente mais não sei o que acontece que não  conseguimos enxergar!!!!!

Pode ser que a desorganização chegou ali e parou, nem que seja só um pouquinho!!!!
Mas ainda bem que existem pessoas que são expert nesse assunto e nos ajundam a desmistificar o fantasma da "bagunça", como é o caso de Natália Zanardi Ortiz, que escreveu o  livro : CASA EM ORDEM  "Manual Prático para organização do Lar "; 




Este livro dá dicas como: por onde começar a arrumação, como organizar cada cômodo da casa , cardápio, organização de documento e papéis o que é muito importante, visto que às vezes pode até acontecer de  por exemplo se pagar duas vezes a mesma conta porque não  lembramos onde está a via de conta já paga!!!, ô gente é sério isso é o maior roubo que podemos fazer contra nós mesmos, não é verdade?!!
Dentre tantas outras dicas muito proveitosas para se ganhar tempo sem perder dinheiro!!

E é baratinho e fácil de encontrar, eu paguei R$9,90 , na revista da Avon!!!

Óhh, não estou fazendo propaganda não,  é que eu gostei mesmo do livro e o que é bom a gente tem que passar adiante,  principalmente para as Rainhas do Lar que necessitam de "toda e qualquer" ajuda pra manter tudinho nos conformes!!!

Espero que tenham gostado da diquinha!!!!


Beijão



Comentários

Jully disse…
A é verdade mesmo é sempre bom uma organizaçao
por que as vezes realmete nao vemos o que esta na nossa frente por causa da bagunça =/ isso acaba sendo muito ruim ...
Adoreii essa postagem ^^
BEIJOS