armários reformados com pátina



 Que bom que você veio me visitar, eu quero falar sobre mudanças, pois quando são boas fazem muito bem a alma não é mesmo ?
Ás vezes precisamos  mudar os ares, o guarda-roupas, as manias, as ruins é claro, as atitudes, enfim mudar
é sempre uma boa pedida. Mas uma coisa devemos deixar claro,  não adianta fazermos mudanças exteriores, como mudar de casa, os móveis, o visual, sem antes pensar que o que devemos mudar mesmo é a nossa alma, o n osso  homem interior, como a Palavra de Deus diz: nâo vos conformeis com este século(mundo, situação), mais transformai-vos pela renovação do vosso entendimento...
Então lembre-se mude sempre para melhor, transforme o seu mundo de dentro para fora!!!
Mas para começar a dar uma mãozinha  na mudança,  que tal mudar sua cozinha sem gastar muito !

Fazer uma pátina vai deixa-la mais alegre e renovar o ambiente e o seu ânimo também  pode acreditar.....

Veja como o mesmo armário ganhou vida.....
Depois da decoração feita com o stencil (flores), você ainda pode esconder a máquina de lavar  louças com uma florida cortina e colocar uma passadeira daquelas bem simples mesmo bem colorida, pra alegrar ainda mais o  ambiente .....

Ah ! nessa mudança toda você pode criar um cantinho aconchegante na cozinha pra fazer aquela leitura, escolher feijão, meditar, etc . A cozinha é um lugar onde as boas energias devem sempre estar presentes...
 Esse cantinho não ficou bem agradável?

 Agora vamos dar uma olhada como ficou o visual  geral da nova cozinha da Tianinha !!






Tomara que você tenha gostado, e espero que tenha te dado uma inspiração pra você querer renovar algum ambiente da usa casa também.....
Muito obrigado por enquanto e até mais.....




Comentários

Luciana disse…
Oi! que coisa boa sua visita na minha casa!! adorei, obrigada!
Que maravilha essa transformação! móveis claros são outra coisa, né? ainda mais na cozinha, eu prefiro. Parabéns, ficou um mimo com as flores de stêncil!
Beijo
Ahhh mas eu tenho que te trazem aqui em casa pra fazer essas transformações...menina arrasouuu
Love disse…
Amada , ficou lindaaaa...Amei suas ideias vou ajeitar meus banquinhos da cozinha ...DEPOIS OLHA NO MEU BLOG! Vou ti seguir vc tb faz o mesmo ?
Bjussss